Junior3976 escreveu:
Experimenta usar 40 frente e 50wt tras e ve qual é, as vzs não compensa misturar tudo não.
Vou comprar só o 50wt então, porque o Vorza já vem com o 40wt na frente e 45wt atrás (Ou, ao menos é o que diz no manual.. hehe).
Junior3976 escreveu:
Gunz, mais uma coisa que li que vc escreveu algumas mensagens atras, não use drag brake (freio motor), ah não ser que seje mínimo, pois se a pista estiver lisa demais em curva de alta e vc em desaceleração, com certeza pode ocorrer de querer travar a roda que estiver mais livre, fazendo o carro rodar....
Esqueci de um detalhe importante sobre o drag brake, nos saltos ele só atrapalha, pois quando as rodas estão no ar param mais rápido, fazendo a frente do carro baixar e tornando mais difícil corrigir, apanhei muito qdo comecei no off, nao acertava quase nenhuma rampada. Melhor mesmo é deixar sem esse recurso.
Putz... sério? Vou ter que mudar totalmente o meu estilo de pilotagem então (se é que podemos chamar as barbeiragens que eu faço de "estilo"... hehe).
Eu uso o drag brake, mas uso bem pouco, acho que é entre 10 e 20% só... você acha que mesmo sendo pouco pode fazer tanta diferença assim? Da próxima vez que for pra pista preciso lembrar de levar o field link pra fazer esse teste.
Além do drag brake zerado, como você deixa a configuração do seu ESC no Vorza para freio, punch e cheat?
Editado: Junior, vi que você está usando a bolha do D8 no Vorza... ela parece ser um pouco mais baixa que a bolha original do Vorza (pode ser só impressão), chega a limitar a altura das baterias no suporte? Pergunto isso porque as baterias que uso tem +/- 5cm de altura (+ o fio que passa em cima) e a bolha do Vorza já fecha meio apertado em cima delas.
Mas as bolhas pegam mesmo usando 5S, pode ser a bolha original do vorza, como a do D8.
no Losi a bolha original do 8ight-e tbm pega na bateria e cabos, é normal...relaxa...hehehe
Quanto ao drag brake, deixa ele zerado, vamos por a desculpa de vc ter andado mau na pista nele....até que prove o contrário....rssssssss
freio nunca uso mais que mais 50% em pista....geralmente deixo 40% de freio e sem drag.