Gunz escreveu:
Reynaldo,
Eu vou colocar um pinhão maior sim, mas pra isso preciso de uma coroa menor do que a 48T que está no carro, por isso perguntei inicialmente sobre coroa "alternativas" já que não acho a 44T da HPI/HB.
Será que essa da Associated serve?
http://cgi.ebay.com/Associated-89109-Sp ... 3368bd5841Assim que tiver água perto da pista vou dar essa idéia de molhar um pouco pra galera lá.
Junior,
Vou mexer na relação assim que conseguri uma coroa menor, pinhão até já tenho. Com a relação que meu carro está hoje 17/48 eu pude perceber que:
4S anda igual os RTR
5S anda igual os Pró
6S anda mais do que qualquer off... hehe.
Eu tive essa impressão também, 4S dura menos do que 5S, e 5S dura menos do que 6S.
Já que a 6S também dura mais, será que não seria uma boa usar 6S e controlar o punch animal no ESC e/ou no rádio?
Quanto ao freio, eu costumo usar pouco freio e um pouco de drag brake, aí nas curvas de alta eu nem preciso freiar, é só parar de acelerar.
Acho que da associated não da certo a coroa.
Gunz, tenho uma coroa aqui da Agama Racing 43T que usei umas 5 arrancadas no L8ight, não tem nem marca na coroa, se quiser te mando ela, depois vc compra uma igual e me manda.
Mesmo se vc quiser comprar, eu não vendo...rs esse tipo de coisa não vendo, pq a hora que precisa não tem aí só pedindo de fora....
Mas te mando aí vc pede aí sem pressa, aí me manda qdo chegar....se quiser ta na mão...
segue as fotos:

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ImageShack.us
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ImageShack.usSegue o Link da amain aonde tem essa coroa pra vender:http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Spur-GearEDITADO: esqueci de mencionar....a questão dos 4, 5 ou 6S....4S anda bem com relação mais longa, só tem que ver a questão do run time...
5S acho ideal pra off motores 2200kv...
6S acho muito pesada a bateria pra buggy e truggy, o carro fica mais baixo e sofre mais nos saltos, se conseguir andar legal com 4S é mais vantagem.