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MensagemEnviado: Sex Fev 03, 2012 8:45 am 
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FMB07 escreveu:
daserpa escreveu:
FMB07 escreveu:
Eita macho agora sei para onde vai tanto mamba que vc compra :mrgreen2:
Neste final de semana vou tentar filmar o meu no asfalto pra ver no que da com 6s e 7s

Grande Professor Flavim,

Me avisa aonde e quando vc vai que vou também testar o meu com 6S.
Abs

Fala danilao blz
Professor???? so se for professor pardal :mrgreen2: :mrgreen2:
Cara acho que vou testar la no cambeba pois tem umas retas show de asfalto mais claro se nao tiver ticara ne :wink:
Cara seu vorza ja anda pra caramba na pista imagina ele com 6s no asfalto :blink:
Vou falar com o savio pra ver se ele vai levar o dele tambem dai que sabe uma prova de drag em :D

Pois me avisa. Amanha to tranquilo e to doido para testar os pneus slick que comprei para o Vorza junto com as baterias 3S. Ai levo o GPS e amarramos nos Vorza para vr a velocidade final. Agora se tiver Ticará vamos pra lá né?!?!?!? Temos que treinar para o campeonato...rsrsrsrs

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MensagemEnviado: Sex Fev 03, 2012 10:00 am 
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Essa coroa o pessoal vende no ML é a relação + longa q tem.
Lógico q não pode abusar né...

Qual uma relação pra andar e ficar tranquilo em relação a temperatura?

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MensagemEnviado: Sex Fev 03, 2012 10:26 am 
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21/44
Eu andava de boa com 6s e 20/44. Agora 21/44 com 6s não sei se rola, tem q monitorar a temperatura.

valeu

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Seja livre, compre um off road.


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MensagemEnviado: Sex Fev 03, 2012 10:37 am 
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Um amigo meu andava aqui com 40/25 e 6S, o motor chegou a 87 graus no segundo pack de bateria, uma atras da outra....
usava um cooler 7.2v apenas no motor...
mas sempre é bom cuidar a temperatura...

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MensagemEnviado: Sex Fev 03, 2012 11:24 am 
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Obrigado pelas dicas...
Vou esperar minhas 2 bateria (5s) chegarem e vou andar sem bolha e mediando a temperatura, se ver q tá subindo muito com 5s nessa relação vou colocar a relação 21/44 pra ficar sussa.

Abs !

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MensagemEnviado: Sáb Fev 04, 2012 12:34 pm 
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Amigos. Uma duvida para quem é de SP. Onde vcs andam com o vorza? (pistas on e off)


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MensagemEnviado: Sáb Fev 04, 2012 2:06 pm 
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Junior3976 escreveu:
tomybrasil escreveu:
Olá pessoal, peguei o Vorza essa semana e ontem fui andar para testar, troquei as rodas e pneus por Sintec para andar no asfalto. Gostaria de dicas de vocês de Setup para andar on road, deixar mais estável pois ele joga muito a traseira e levanta a frente, notei que nas bandejas tem " furinhos " para colocar parafusos mas não achei no manual as medidas deles. Enfim minha duvida maior é como rebaixar ele ao maximo. Já li 30% do topico e ainda não cheguei nesse assunto.


Senão me engano o parafuso que vai na bandeija é 4mm alem tipo bujão.
se ta empinando demais, coloque um óleo mais fino no diff central em torno de 5000 que deve resolver.
faz essas alterações e veja como o carro se comporta e vai postando aqui pro pessoal ajudar.


Troquei o Oléo do Diff por 5000 agora não empina mais, alinhei no " olho " mesmo ficou outro carro. A unica coisa é que está jogando bastante a traseira. Algum setup para deixar a traseira mais estável ?

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MensagemEnviado: Sáb Fev 04, 2012 2:21 pm 
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Troca o óleo do amortecedor e vê se nao tem dogbones muito empenado tbm.
Deixa a cambagem traseira negativa que já ajuda, cerca de 3 graus.

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MensagemEnviado: Sáb Fev 04, 2012 3:08 pm 
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Junior3976 escreveu:
Troca o óleo do amortecedor e vê se nao tem dogbones muito empenado tbm.
Deixa a cambagem traseira negativa que já ajuda, cerca de 3 graus.


Opa, vou fazer isso depois coloco os resultados. Estava vendo uns videos seus na youtube e sem querer vi uns videos do TC4, coisa de louco.......... Você já está se preparando para passar dos 180 ?

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MensagemEnviado: Sáb Fev 04, 2012 4:03 pm 
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MensagemEnviado: Sáb Fev 04, 2012 5:19 pm 
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tomybrasil escreveu:
Junior3976 escreveu:
Troca o óleo do amortecedor e vê se nao tem dogbones muito empenado tbm.
Deixa a cambagem traseira negativa que já ajuda, cerca de 3 graus.


Opa, vou fazer isso depois coloco os resultados. Estava vendo uns videos seus na youtube e sem querer vi uns videos do TC4, coisa de louco.......... Você já está se preparando para passar dos 180 ?


Ultima vez q andei no L8ight foi dezembro de 2010, quando marquei 180km/h, depois disso já mudei relação e fiz mais alguns acertos na bolha, acredito que vá bater 185, mas só testando mesmo. Nao animei mais ainda pois ninguém conseguiu bater a marca ainda.
Mas o carro ta pronto, só falta animar agora hehehe

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MensagemEnviado: Sáb Fev 04, 2012 9:02 pm 
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Ola amigos hj novamente meu vorza ficou perdendo sinal na pista, então tirei o servo Savox e coloquei um Futaba bem simples e o carro ficou perfeito.
o que será que pode ser?

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MensagemEnviado: Sáb Fev 04, 2012 9:50 pm 
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caramba colega 180? Tá andando de 8s ? Rsrsrs muito rápido..hehehehe

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MensagemEnviado: Sáb Fev 04, 2012 11:35 pm 
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smb25 escreveu:
Ola amigos hj novamente meu vorza ficou perdendo sinal na pista, então tirei o servo Savox e coloquei um Futaba bem simples e o carro ficou perfeito.
o que será que pode ser?


Veja quantos V é o seu Servo Savox.

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MensagemEnviado: Sáb Fev 04, 2012 11:38 pm 
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roger_fci escreveu:
Pessoal achei um negocio estranho !!

Dps de limapr o chassis montei tudo ,Porem mesmo com tudo encaixado certinho ,As 2 rodas da frente n roda ,Se eu tiro o diff central e giro o o dogbone as rodas giram ,Alguma sugestão ?


Tenho uma: Verifique se o diff está montado do lado certo, digo o lado que tem a engrenagem está pro lado certo, conforme manual. Caso voce inverta o lado do diff, ele fica bloqueado. Verifique e coloque o resultado aqui.

Abraço!!!

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