pomborenato, se você comprar essa bateria na Hobbyking, você pagará o preço da bateria, o frete, mais 6,38% de IOF no cartão, mais 60% de taxa em cima do valor do produto mais o frete, se você fizer as contas verá que vai sair por mais de 100 reais. Fora que a bateria da hobbyking é feita pra automodelos 1/10. O que eu te indico é: Se for pra gastar, que gaste direito, essa bateria NiMh aí vai durar no máximo 15 minutos e demora horas pra carregar, se quer dar uma upada no seu arsenal, compre o mínimo necessário pra virar um modelista.
Pra mim, só vira modelista depois que a pessoa tem um carregador inteligente de no mínimo 50W, bateria LiPo 2S e um rádio bom que usa pra todos os modelos.
Esse carregador carregará qualquer bateria que você usar, desde NiMh à bateria do seu carro. Uma LiPo 2S nunca te deixa na mão, é compatível com praticamente qualquer modelo. Um bom rádio te acompanha por anos, você vai usar ele pra todos os seus modelos comprando só um receptor (mas isso só é útil se você já tiver mais de um carrinho, coisa pra mais pra frente).
O que eu recomendo é você medir o compartimento da bateria do seu automodelo e comprar a maior bateria Lipo 2S que couber nele, junto a isso, um carregador de LiPo de 50W (tipo Imax B6 ou qualquer outro), e um buzzer (um apito que diz a hora que você tem que carregar a sua bateria LiPo, porque se ela cair muito a voltagem ela estraga e seu ESC não tem proteção pra LiPo).
Com isso você provavelmente já andará um bom tempo e conseguirá carregar sua bateria em uma hora.
Se for possível comprar logo 2 ou 3 baterias, melhor ainda, você vai andar horas sem parar...
_________________ Revinho 17/12 =)
|