RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 8:01 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mai 24, 2015 10:46 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 0
olá pessoal, alguém ai já se habilitou a comprar no site eBay? estou precisando de uma coroa de alumínio para meu sakura zero e um pinhão porque estraguei o do meu carro antes de termina-lo, não comprei nem a bolha e o carro já está parado, ai mexendo a toa na net encontrei o que queria no eBay, só que nunca comprei importado, não sei muito bem como é, tenho algumas noções básicas, só a coroa de alumínio no ml e quase uns 90,00 dilmas, fora o pinhão, ai queria que alguém mim ajudasse, queria saber se esse anuncio está funcionando? valor do produto? frete? outros? confiável? anuncio: http://www.ebay.com/itm/7050-Metal-48P- ... 1835011590

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 24, 2015 11:01 pm 
[Moderador]

É só ter um cartão de crédito internacional, uma conta no Ebay e fechar a compra, é tudo bem intuitivo.
A encomenda vai passar pela receita federal no Brasil, se ela taxar, você pagará 60% de imposto sobre o valor do frete + produto na agência do correios na hora de retirar,
pelo baixo valor da encomenda, creio que ela passe batida pela receita, mas as vezes dá azar... E sim, é confiável, esse vendedor por exemplo, tem 651 avaliações positivas dos clientes, 4 neutras, e só uma avaliação negativa.

MensagemEnviado: Dom Mai 24, 2015 11:34 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

João Victor escreveu:
É só ter um cartão de crédito internacional, uma conta no Ebay e fechar a compra, é tudo bem intuitivo.
A encomenda vai passar pela receita federal no Brasil, se ela taxar, você pagará 60% de imposto sobre o valor do frete + produto na agência do correios na hora de retirar,
pelo baixo valor da encomenda, creio que ela passe batida pela receita, mas as vezes dá azar... E sim, é confiável, esse vendedor por exemplo, tem 651 avaliações positivas dos clientes, 4 neutras, e só uma avaliação negativa.

o João Victor valeu mesmo cara, não sei nem como te agradecer, Abçs, obrigado pela ajuda, só outra coisa será que aceita PayPal? aumenta o valor do produto? vc sabe mim dizer qual o preço real do produto com frete em Reais? quanto tempo de entrega?

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2015 12:05 am 
[Moderador]

souzaramon58, o eBay comprou o paypal, sim o pagamento é feito através dele.
O valor continua o mesmo do anúncio, mas você tem que ficar atento ao preço do dólar, que no Paypal é um pouco mais alto que o valor da cotação atual, alguns centavos,
na hora de fechar a compra aparecerá o preço que você vai pagar, mas ele está sujeito a mudanças de acordo com a variação do dólar, a cotação do dólar que vai valer, é a vigente
no dia que fechar a fatura do seu cartão, se o dólar cair alguns centavos, o banco te reembolsa alguns reais, se o dólar subir, eles cobram um pouco a mais, e ainda tem o IOF do cartão, 6,38% em cima do valor da compra.
Sobre tempo de entrega, aqui no Brasil, como somos de primeiro mundo, a nossa receita com sua ótima eficácia, pode demorar de 2 semanas a até alguns meses para liberar sua encomenda, como estamos num período de recessão, com o dólar em alta, as compras internacionais devem ter caído bastante, e com isso provavelmente será mais rápido que o comum, geralmente o tempo geral de entrega demora de 1 a 2 meses após o envio.

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas