Oliveirarmp escreveu:
Ronaldo nenhum desses dois rádios vai fazer oque você quer , na verdade nenhum rádio tem esse tipo de mixagem , as mixagens possíveis usadas em rádios de aero são canais paralelos e proporcionais , mas essa proporção não vai variar na operação .
Eu tenho tanques e tratores , os tanques são Tamiya e tem um esc próprio para os dois motores ( na verdade ele controla 4 que são os da torre ) , mas são caros , por volta de 250 dólares é difícil de achar , tem os usados nos tanques da HobbyKing que custam uns 80 dólares , você também pode achar o esc usado em barcos de dois motores , eles aceleram alternados para fazer as curvas , mas só para frente , pra trás aceleram igual ,
Tem um circuito usado em helicóptero que faz esse tipo de mixagem , chama " V-tail " ele é ligado em dois canais , mixa eles e tem duas saídas que você pode ligar dois esc comuns ,
Tem uma forma de fazer isso no próprio rádio interligando os fios dos potenciometros de dois canais , mas se você não tem esperiencia e não sabe nada de eletrônica esquece .
Outra coisa você diz que vai usar corrente como esteira , eu fiz um trator usando Correia dentada de máquina , achei uma com 5cm de largura e 45cm de circunferência , usei com os dentes pra fora , ficou bom .
Acho que o jeito mais barato é você arrumar esse mixer de Heli " V-tail " com dois esc comuns ,
Eu ainda devo ter um aquí mas como só uso IPad não consigo colocar foto no fórun , se quiser uma foto me passa o seu email .
Oliveirarmp: Encontrei um rádio HobbyKing que tem essa função v-tail, então poderia usar ele sem precisar do mixer de heli?
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 935X37.JPGO meu e-mail é
ronaldo@osowski.com.brObrigado.