RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 6:34 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Dez 19, 2014 2:27 pm 
Novo no Fórum

Bom dia, eu nunca tive um carrinho RC, e estou com duvida em qual comprar, eu quero andar em terra, terreno arenoso, barro, e nao quero algo carro, quero tipo de 600 reais pra baixo, eu gostei muito dos produtos Himoto, estou em duvida entre alguns deles, como por exmeplo o "Spino, Mastadon, e o Barren", por favor, me ajudem, qual devo escolher?

Editado pela última vez por brunoribeiro67 em Sex Dez 19, 2014 3:56 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sex Dez 19, 2014 2:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
fala primeiro onde vc pretende andar ...

qual estilo mais gosta ...

Abços

Personal album

MensagemEnviado: Sex Dez 19, 2014 11:45 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Esse nosso hobby tá sempre por baixo mesmo, estipular um limite tão reduzido pra um rc é muito complicado, na maioria das vezes é uma porta não de entrada, mas já de saída do hobby...

Se você não de onde tirar mais recursos quem sabe seja melhor economizar um pouquinho mais. Rcs muito baratos ou são muito usados, ou são brushed em escala 1/16 ou de marcas totalmente desconhecidas e por ai vai.

Enquanto você economiza já aproveita e pensa, será mesmo que quero entrar para o hobby? Tem muitos que se empolgam e logo desistem, principalmente os que compram rcs baratos e sem qualidade.

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Ter Dez 23, 2014 2:53 pm 
Novo no Fórum

BOa tarde,

Estou no mesmo dilema, quero começar a brincar e me divertir e não quero gastar valores exorbitantes acima de 1000 reais!

Estou namorando um HIMOTO HI3101 segue link do mesmo no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... to-top-_JM

Estive aprendendo um pouco sobre este hobby e comecei namorando um HIMOTO EXB-16 1/16, mas resolvi pegar um 1/10 para ser mais divertido e com tamanho mais robusto.

O que vocês acham? Me recomendam alguma coisa para começar?

Obrigado desde já,

MensagemEnviado: Ter Dez 23, 2014 5:37 pm 
Novo no Fórum

Peguei um Himoto EMXT1 ha uns 20 dias e to pensando em dar pra o meu filho, porque parece brinquedo. Apesar do motor Brushless, (anda muito bem) É fraco em questão de peças, como dizem aqui "auto modelo de baixo custo".
Vale mais a pena guardar um pouco mais de grana e pegar um Traxxas, HPI, Kyosho...

MensagemEnviado: Ter Dez 23, 2014 6:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Griskko escreveu:
BOa tarde,

Estou no mesmo dilema, quero começar a brincar e me divertir e não quero gastar valores exorbitantes acima de 1000 reais!

Estou namorando um HIMOTO HI3101 segue link do mesmo no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... to-top-_JM

Estive aprendendo um pouco sobre este hobby e comecei namorando um HIMOTO EXB-16 1/16, mas resolvi pegar um 1/10 para ser mais divertido e com tamanho mais robusto.

O que vocês acham? Me recomendam alguma coisa para começar?

Obrigado desde já,

Tenho uma ecx torment upada 1/10 na faixa de preço que vc deseja

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Ter Dez 23, 2014 6:35 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Elielton escreveu:
Peguei um Himoto EMXT1 ha uns 20 dias e to pensando em dar pra o meu filho, porque parece brinquedo. Apesar do motor Brushless, (anda muito bem) É fraco em questão de peças, como dizem aqui "auto modelo de baixo custo".
Vale mais a pena guardar um pouco mais de grana e pegar um Traxxas, HPI, Kyosho...

É isso mesmo, o automodelo de baixo custo logo quebra, vc gasta em peças novas (isso se achar peças) e acaba desembolsando o mesmo valor de um bom, porém vai continuar com um auto barato na mão, e na hora de vender ninguém paga nada nele

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Qui Dez 25, 2014 11:54 pm 
Novo no Fórum

Boa noite,

Imaginei que diriam isto, então para quem quer brincar e não quer se incomodar tem que partir para marcas conhecidas, os HIMOTO não valem a pena... ja vi pessoas elogiarem bastante os himoto e pessoas acabarem com eles...

Meu intuito é curtir, brincar e aprender com o carrinho e pensei que um himoto poderia ser uma boa escolha inicial.

O que me dizem deste KYOSHO?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x2-rtr-_JM

Abraço, Kiko

MensagemEnviado: Sex Dez 26, 2014 12:52 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 5
Griskko escreveu:
Boa noite,

Imaginei que diriam isto, então para quem quer brincar e não quer se incomodar tem que partir para marcas conhecidas, os HIMOTO não valem a pena... ja vi pessoas elogiarem bastante os himoto e pessoas acabarem com eles...

Meu intuito é curtir, brincar e aprender com o carrinho e pensei que um himoto poderia ser uma boa escolha inicial.

O que me dizem deste KYOSHO?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x2-rtr-_JM

Abraço, Kiko

Tinha um Axial Exo aqui no forum por 500,00, seria uma opcao perfeita p vc amigo, tbem nao recomendo os xing- ling...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2014 3:04 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde,

O que achas do HSP??

http://rceletrico.com.br/forum/viewtopi ... start=2055

Abraço, Kiko

MensagemEnviado: Seg Fev 09, 2015 6:21 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Elielton escreveu:

Acabei de comprar um himoto desse ai tambem, noacredito que fiz uma compra ruim, afinal escolhi tanto... ele é mesmo fraco em peças? quebra facil?

MensagemEnviado: Sex Fev 20, 2015 11:55 am 
Novo no Fórum

Comprei um Mastadon Brushless e estou achando muito interessante, ele é forte e anda muito, mais tenho duvidas sobre a controle MT 300, não sei acertar o alinhamento das rodas ele anda sempre puxando para a esquerda, será que alguém manja com fazer isso, sei que no controle tem alguns ajustes de canais para fazer isso mais sabe como é, não gostaria de fazer errado e piorar a situação. Se alguém souber ajudar fico no aguardo! Obrigado!

MensagemEnviado: Sex Fev 20, 2015 12:12 pm 
Novo no Fórum

Vi uma pessoa publicando aqui no grupo que iria dar a Mastadon para o filho por que parece brinquedo, mais tenho que descordar o carrinho ( 1/18), não deixa desejar para nenhum grandão, a questão das peças tem um vendedor no Mercado Livre que tem tudo de Himoto 1/18 inclusive os upgrade em alumínio ele chama se Happy Hobby e é muito atencioso, é só lembrar que o carro é um Micro e como tal tem que andar em terrenos proporcional ao seu tamanho ai fica perfeito no youtube tem um vídeo da URC onde o cara testa o carro em impacto direto com um paredão e ele faz isso mais ou menos umas 5 vezes e ai ele desiste pois a carro simplesmente não quebra, esse foi o fator pelo qual mesmo com um Savage Flux resolvi comprar o Mastadon. Vale a pena ver esse vídeo, detalhe o modelo é brushless e não o modelo 370 (escovado), esse ai é campeão de reclamação na questão da queima do motor e este ai também que se encontra com preço melhor no Mercado livre mais não vale a pena economizar R$ 100,00 e deixar de comprar o bom.

MensagemEnviado: Sex Fev 20, 2015 12:21 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Marcos Jacob escreveu:
Comprei um Mastadon Brushless e estou achando muito interessante, ele é forte e anda muito, mais tenho duvidas sobre a controle MT 300, não sei acertar o alinhamento das rodas ele anda sempre puxando para a esquerda, será que alguém manja com fazer isso, sei que no controle tem alguns ajustes de canais para fazer isso mais sabe como é, não gostaria de fazer errado e piorar a situação. Se alguém souber ajudar fico no aguardo! Obrigado!

Tem um botão " bind" no controle que serve pra dar um reset e acertar a direção...

MensagemEnviado: Sex Fev 20, 2015 12:36 pm 
[Moderador]

Images: 0
Na verdade o bind serve pra conectar um receptor ao rádio, e não para resetar e acertar a direção, para isso você usa o trim, ou faz manualmente, soltando o braço do servo e
ligando ele de volta deixando o mais reto possível.

O trim do rádio MT300 fica num botão em cima do volante de direção, se ele estiver puxando para a direita, você empurra esse botão para a esquerda, se ainda não endireitou,
da outro empurrãozinho para a esquerda até ele ficar reto.

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas