Olá Pessoal,
Alguém sabe me dizer as configurações do ESC 120A Trackstar Turbo? Tipo, punch, run mode, timming... aquelas configurações que geralmente se faz com o cartão de programação ?? Comprei um RC usado e veio com este ESC sem manual ¬¬'
Já procurei em tudo quanto é lugar pelo manual, inclusive no site da Hobbyking/Arquivos do ESC..só informam a configuração básica, neutro/frente/ ré&freio.. se alguém tiver o cartão de programação que indique as posições e puder postar uma foto agradeço, pois ai faço a configuração manual mesmo pelos beeeeps (acredito que dá)!
E tem a questão do Turbo também, pelo que li o ESC descarregada uma curta rajada de "'alguma coisa " no motor, tipo um Kars da F1 (Quando eu li isso num forúm gringo, pensei... OLOCOBICHO!!! ) não sei até que ponto isto é verdade e gostaria de configurar tbm se for real já que o motor é 3.5T, 9.000 e tantos kv e tenho medo de triturar a coroa, e claro...arrebentar o rc no muro!!
(Me perdoem se falei besteira, sou novato)
Valeu desde já!
_________________ Na Garagem: S411, Xerun v2.1, 8.5T, Savox, Airtronics MTX-5, novarossi, savox
"...Gastos com RC + Esposa = Encrenca!"
|