RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 9:18 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Ago 22, 2014 1:02 am 
Novo no Fórum

Galera boa noite so iniciante no hobby comprei um slash 1 / 16 gostei muito mais to querendo passar para um maior ja pesquisei 3 modelos mais queria a ajuda de vcs q tem mais experiência no hobby. Comecei pelo savage flux q e muito resistente parece ser muito bom, em questão de peças de reposição sera q eu vou encontrar com facilidade. ? O outro foi a summit q e um trator aquele carro tem muito mais recurso q a savage e tem bastante peças de reposição o q eu ñ gostei foi o preço :blink: e o outro eu achei bem bonito mais quase ñ vejo comentários de q e o traxxas telluride. Galera se vcs puder me ajuda na escolha agradeço.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sex Ago 22, 2014 4:55 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 13
Seguinte...
Não tenho nenhum desses 3 modelos, mas já li bastante a respeito. A minha opinião, baseado no que já li, é a seguinte:

- Savage - Excelente carro. Muito durável, e suporta baterias de até 6S. Literalmente, anda até na água (se não acredita, procure vídeos dela no Youtube, coloque "savage 6S on water"). A melhor escolha, sem dúvidas;
- Summit - Realmente, um monstro! Muito difundido, pose ser usado para um bashing sem tanta velocidade, e um crawling despretencioso. Como ouvi em um review certa vez, "é um carro que não é especificamente bom em nada além de ser... uma Summit!". Boa opção, se o seu bolso for fundo o bastante;
- Telluride - O único que não recomendo. Muito caro pelo que entrega. Claro, é divertido, enfrenta terrenos bem acidentados, mas pede obrigatoriamente uns upgrades: motor melhor, pneus melhores, uma levantada na suspensão... O ponto forte é que já vem com os eletrônicos à prova d'água. Seria mais indicado para iniciantes que já querem começar com um 1/10. No seu caso, que já tem a Slashinha, não aconselho.

Uma outra opção é ficar nas Short Course, como a Slash. Mas não recomendo diretamente a Slash 1/10, pois é um modelo muito caro. Têm outras opções tão boas quanto e mais baratas por aí: HPI Blitz, por exemplo. Ou mesmo um modelo beeeem de entrada (que não é tão bom quanto a Slash, mas é mais simples prá você pegar a manha de mexer em tudo no RC) é a Turnigy SCT 4WD. Eu já tive uma 2WD, mas é complicada de controlar só na tração traseira. Só peguei ela pq já tinha uma certa manha no 4WD (um MT 1/18 e um on-road touring 1/10).

Mas segue pesquisando, e se tiver oportunidade, experimente outros modelos.

[]'s

Quer conhecer mais sobre RC, visite e acompanhe o http://highvoltagerc.wordpress.com/

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 22, 2014 5:01 pm 
Novo no Fórum

valeu Amigão brigado pela ajuda a savage tive pesquisando e eum carro muito bom mais em relação as peças de reposição e facil encontrar?

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas