Boa noite pessoal do fórum...como proprietário de um revinho zeradinho, estou estudando tudo sobre esse belissimo automodelo aqui no fórum...Acontece que venho notando que quase a totalidade dos usuários desse fórum usam lojas fora do Brasil para comprar peças de reposição e acessórios para os automodelos, e no meu caso o revinho !!!
Gostaria de saber do pessoal aqui deese conceituado fórum, quais as lojas aqui no Brasil, que possamos comprar peças e acessórios para o revinho...pois não tenho cartão de credito internacional e alem disso acho muita burocracia a compra no exterior, sem contar que voce pode ser taxado por impostos e tambem na demora da entrega...e caso venha errada a mercadoria ou prescisar de uma eventual troca, vai demorar séculos , rs !!!
Prefiro comprar aqui nas lojas brasileiras, mesmo pagando um pouco a mais....mas por outro lado o produto chega mais rápido e numa eventual troca, se perde pouco tempo !!! estou atualmente usando alguns sites de compra e venda, mas gostaria de saber quais lojas vendem peças e acessorios para o revinho !!!
Abraços a todos,