João_Sander escreveu:
Olá estou começando nesse hobby, estou escolhendo qual rc devo comprar porém como nao era do ramo antes nao tenho noção de qual tem o melhor custo beneficio...
Quero um off road tipo "camionetes" que eu possa andar na lama, na agua em qualquer terreno off road de verdade. e que o carro tenha no maxima R$ 2.000,00 de custo...
O que voces me indicam?
esse video mostra bem o tipo de carrinho que tenho em mente e a utilização só nao tenho noção nenhuma de força modelo equalidade.
https://www.youtube.com/watch?v=lAeJx8lbewoObrigado....
Olá João
cara,seja bem vindo!!! vc pelo visto vai entrar numa categoria de automodelo que eu e muitos outros users curtem aqui nesse fórum. Nesses 2 vídeos que vc postou aí, tem o que chamamos de escalas e de semi escalas (scale-crawlers)
Um carro ou chassi que é usado muito lá fora e aqui tbm é o SCX10 da axial,esse carro é muito show,aqui no fórum existem vários desse chassis;eu mesmo tenho um SCX10 Honcho RTR (pronto pra rodar).......a galera tem importado,pois essa marca axial não tem representante aqui em terra brasilis.
Agora,seria interessante vc pesquisar bem antes, pra ter certeza,pq digo isso? pq existem muitas opções,entre elas,RTR (onde já vem quase tudo que vc vai precisar,mas ainda vai faltar a bateria e carregador pra mesma)......Kit (vem todo desmontado e com a bolha sem pintura e tbm sem toda a eletronica) mas algo de bom no kit é que vc pode montar ele de acordo com seu gosto e tbm ele já vem com os links da suspensão em aluminio, e isso é algo que no RTR é de plastico. e os links de metal fazem muita diferença no desempenho do carro.
Mas é lógico que dá pra vc trcar isso no RTR.Existem tbm outros chassis de marcas diferentes e tbm muito bons,mas diria que esse SCX10 é um excelente custo benefício. Se vc quiser comprar por aqui,vi no ML pra vender por R$1780,aí vc vai precisar da bateria e do carregador,mas aqui no fórum vc acha pra vender essas coisas no classificados.
O meu SCX10 Honcho é esse aqui:

No ML tem desse igual ao meu pra vender......veja o site da axial:
http://www.axialracing.com/Blz?