Oi galera, bom eu queria saber umas coisas!
vai ser o meu primeiro rc
1-qual eu devo comprar----- SAVAGE X 4.6 ---- Savage XL ------ Savage Flux HP ----- Summit 1/10
NITRO NITRO ELETRICO ELETRICO
2- Eu irei usar para - leia e veja para que q eu vou usar----- bom vc sabem daqueles fusca cross mais sem ser rc e sim de verdade mesmo, entao o meu pai tem 1 e ele faz trilha com ele e junto com ele vai outras 10 pessoas e 10 fuscas e e claro q eu tambem vou junto com meu pai , nos pegamos uma estrada de chao de uns 10 km e chega na trilha onde nessa trilha tem lama, barro , morro, amplo espaco. e eu queria comprar um carrinho desses para andar junto com ele. -- e para isso que eu iria usar,
3- e eu gostaria de saber qual a velocidade maxima do summit - do savage x 4.6 ----- e do savage xl
4-eu vi umas fotos de comparacao entre o savage x 46 entre o savage xl e vi que os pneus do savage x 46 sao mais cravudos enquanto o do xl sao mais para umas bolinhas, e eu gostaria de saber se isso muda o desempenho na lama, e se faz alguma diferenca pelo tamanho do entre o savage x 46 ___--___ savage xl
5-eu iria comprar 1 deles no a main hobbies , gostaria de saber se entregam no brasil e qual o prazo de entrega estimado e se eles entregam mesmo , e se o preco que esta la em reais e aquele preco mesmo do carro, e quanto custa o frete para o brasil baseado no preco dos carrinhos
6-gostaria de saber quais as coisas que eu irei gastar em um eletrico (summit) - e um - nitro ( savage x 4.6 ) tipo as coisas mais faceis de quebrar e a media do preco q eu irei gastar nesses 2 (nitro - eletrico) em conserto
7-quanto tempo que dura um tanque cheio do savage x 46 e quanto tempo dura a bateria do summit e quanto tempo ira demorar para o recarregalo , andando em 30-50 km consecutivo
8- em questao de off road qual e mais eficiente na lama o savage x 46 ou o summit
9- gostaria de pedir um manual do summit em portugues e um manual do hpi savage x 46 em portugues
10-quais as dicas q vcs me dao para iniciar no automodelismo.......
FIM