Marcelo Falk escreveu:
E ai galera, beleza? Estou fazendo minha primeira incursão no mundo eletrico, e apesar de já andar bastante com rc a combustão e me virar bem, de tanto ver falar das "maravilhas" (rssrrsrs) dos eletricos, decidi converter um truggy TLR eight 2.0 que tenho. Comprei o kit LOSA0912 da losi e um combo: brushless sensorless 1/8 toro motor 2000kv de 3000watts eixo 5mm e esc 150A/950A.
Duvidas: o que mais preciso para a montagem? Montantes, suportes, coroa, pinhão, cabos? Se sim, quais são os indicados?
Quais LiPos são indicadas para este combo?
Se alguém se prontificar a me ajudar, agradeço.
Abraços...
Boa tarde colega, tenho um Losi Eight-T 2.0 convertido tb, carro é um monstro rsrs
Eu andava somente com 5s, porem é forte d+ reduzia a força do motor em 70% (Mamba Monster)
Cheguei a comprar duas baterias 4s, porem não era igual não fiquei triste, carro perdeu a brutalidade rsrsrs, vendi as 4s e comprei novamente baterias 5s da nano-tech A-Spec 65c 5000mah.
(Obs: só ando em pista Off-road nunca ando em grama ou asfalto) eu usava pinhão 13, 14, 15 como seu motor tem mto torque, 15 a 16 vai de boa
É indicado vc usar um cooler/Fan para o motor, já que a bolha da truggy é mto fechada, tenho um dissipador + cooler da HobbyWing para motores 42mm que comprei reserva porem nunca usei: