RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 12:51 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Out 17, 2013 8:12 pm 
Novo no Fórum

Boa noite !!

Não sei se já tem este tópico no fórum, caso tenha peço desculpas mais não vi.
Estou começando agora neste hobby, então eu gostaria de saber se é vantajoso comprar um automodelo em sites americanos, devido ao preço, mais claro, somando todos os impostos o preço fica praticamente igual ao do brasil ou até mais alto, então pessoal gostaria de saber se tem algum macete para estes tipos de compra, quero deixar claro não quero me livrar dos impostos, mais sim pagar um imposto menor e também gostaria de saber se vocês me indicariam algum site americano ou equivalente que possa estar conversando diretamente com o vendedor referente a este problema de impostos e também sites que tenham o free shipping.
Quero muito comprar um Monster traxxas E-revo 1/10 ou o Summit da Savage off road elétrico mais esta muito caro no Brasil.
E se alguém támbem puder me explicar como fazer uma compra no exterior agradeço, eu sei mais ou menos como funciona mais como dizem conhecimento nunca é demais.

Desde já agradeço se alguém puder me ajudar, ou caso meu tópico não esteja de acordo peço desculpas.

Grato.

Marcelo.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas