Olá Amigos do RC Elétrico. Sou novo na área dos rc's e resolvi ingressar na modalidade dos elétricos por varios motivos dentre eles o custo beneficio

. Mas vamos agora ao que interessa:

Este modelo estava parado em meu guarda roupas a muitos anos então resolvi tentar algumas mudanças com ele. Pensei em adaptar um motor brushless de média potência, um ESC apropriado, um servo na direção e uma boa bateria, tudo isso controlado com um bom rádio que irei adquirir se realmente der certo. A parte eletrônica desse automodelo (se é que posso chamar assim rsrsrs) está danificada e entendendo um pouco de eletrônica como eu entendo não compensaria perder tempo em encontrar o defeito e conserta-lo, o carro não me entregaria uma diversão realmente satisfatória.

Mas vamos lá. A seguir, algumas fotos detalhadas:

Esta imagem acima mostra o motor e o diferencial montados.

O que me preocupou bastante foi a falta de espaço no "cofre do motor" como da pra observar, já sugere a utilização de motores mais fracos. Ou se esse for o problema, podemos fazer um corte na "lataria"

Já nesta imagem como da pra observar o orifício onde é parafusado o motor tem uma circunferência limitada ao tamanho do mesmo, não sei se esta dimensão é padrão entre alguns motores.

Aqui, o movimento da direção é feito por um motor dc comum acoplado em um mecanismo

Outra coisa que me preocupa... o espaço para a colocação do servo.
Então amigos... Acha que seria possivel fazer uma brincadeira com esta Ferrari ?

Mesmo que não fique muito bom, ficaria feliz de receber umas opniões de vcs. Pretendo posteriormente, adquirir um chassis adequado e aproveitar as peças que utilizarei neste upgrade para equipa-lo.
Grato desde já!
Um grande abraço a todos!