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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 12:27 pm 
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Eu já li aqui no fórum sobre essas regulagens, mas queria saber em que elas influem no auto, em que ajudam ou atrapalham

Se poderem me ajudar grato


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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 2:02 pm 
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Influenciam e Muito. Dá uma lida nesse artigo.
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... cle&sid=10

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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 2:35 pm 
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cara ....

mto bom esse texto... nao sou corredor profissional...mas fuço mais que um mecanico !


hahahah


Valeu !!!

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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 4:57 pm 
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Bem legal mesmo o artigo que fizeram. Coisa fina.

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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 5:25 pm 
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Básico para vc começar a testar
poe uma cambagen negativa na traseira de 1.5º a 2.5º
em circuito de muitas curvas Toe-in na traseira de uns 3º
quanto mais toe-in na traseira mais curva o carro faz, porem perde velocidade em retas
na frente uma cambagem negativa de 1º
o toe deixa reto se quiser um carro mais arisco Toe-out,

ai ja tem um parâmetro básico para ir testando o que lhe convem melhor


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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 8:07 pm 
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muito obrigado galera, vocês me ajudaram bastante


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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 8:08 pm 
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