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MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 9:24 pm 
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Boa noite Pessoal,

Estou pensando em trocar (VENDER) minha erevo vxl 1/16 (andando em 3s) e comprar um Jato 3.3, alguém aqui tem o Jato 3.3? O que poderiam falar dele? Nunca tive um a combustão, gosto muito da minha revinho, mas estou querendo novos desafios. Se tiverem um outro modelo bacana a combustão aceito sugestões.

Abraços

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Guilherme Luiz Frufrek

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MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 9:49 pm 
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Há muitos anos, quando eu possuía modelos à combustão, um deles era o Jato. Sinceramente? Foi o modelo à combustão que mais gostei. Andava muito, fácil pra dar a partida, quase nenhuma regulagem de carburador era necessária. Apenas conforme indicava o manual.
Hoje, já não aconselho nenhum combustão, pois descobri os elétricos, e deles não saio mais. Mas, se é mesmo sua vontade, o Jato, na minha opinião, é um dos melhores carros nitro que podes comprar.

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MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 9:59 pm 
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Obriago pela opnião Ofneiro, já tive dois elétricos gostei muito e ainda gosto, mas o barulho do combustão é muito bom. Como é a manutenção do combustão? No caso do Jato com o tempo da muito problema? Estou acostumado com o elétrico que a manutenção é pouco e sempre mais fácil de resolver e barata.

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MensagemEnviado: Seg Abr 01, 2013 9:45 pm 
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Cara, já estou longe dos combustão faz um bom tempo, então não lembro muita coisa. A manutenção básica se resume a: usar sempre óleo no filtro de ar( óleo específico); evitar deixar qualquer tipo de sujeira entrar no motor( por exemplo, quando vc vai trocar uma vela, fique atento, pois o cabeçote fatalmente estará sujo); usar uma regulagem de modo que o motor esteja sempre bem lubrificado( o que costuma-se chamar deixar o motor "gordo", com as agulhas abertas de forma que permitam uma mistura rica em lubrificação e, ao mesmo tempo, com bom desempenho - uma maneira de se comprovar isso é verificar se sai muita fumaça pelo escape - isso é um sinal de boa lubrificação); utilizar sempre um termômetro infravermelho, para nunca permitir que o motor ultrapasse a temperatura estipulada pelo fabricante( não me lembro agora qual a média dessa temperatura); após terminar de usar o carro, utilizar óleo after run no motor e carburador, esvaziar o combustível da linha( mangueiras), do tanque e do motor, pois o combustível residual que fica dentro dele com certeza o oxidará).
Isso é o básico que eu me lembro. Sugiro que leia o fórum RcMasters, pois lá encontrará tudo sobre motor, regulagem, manutenção, limpeza,.....

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MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 10:39 am 
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Eu tenho um Jato e uma E-Revo 1/6 ... prefiro a E-Revo rs !

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MensagemEnviado: Sáb Abr 06, 2013 11:48 am 
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bugnet escreveu:
Eu tenho um Jato e uma E-Revo 1/6 ... prefiro a E-Revo rs !


Nossa agora estou na dúvida, pois tenho uma erevo vxl 1/16 tb, e gosto muito, estou andando com 3s e agora pedi o docking base e sensores e mais alguns ups, mas estava querendo vender ela e compra o jato só para ver como é um motor a combustão, mas confesso que ainda estou na dúvida, se tivesse grana sobrando teria os dois...rs

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