itamar escreveu:
Boa tarde pessoal sou iniciante e tenho algumas duvidas tenho um hummer maisto 1:14 ele tem uma bateria 6v e 700ma depois da carga ela dura aproximadamente 10 minutos depois nem movimenta as rodas do carro fica gemendo e tambem alguns carros quando vou correr com alguem da interferencia pois o me não se mexe troquei de frequencia A B C mais nada e so a pessoa acionar o rc que o meu fica como estatua por favor me ajudem obrigado
Ola Itamar, tudo bem? Vc tem o modelo exato do seu carro? Aparentemente ele não é um "automodelo" e sim um brinquedo muito bacana (as vezes confunde). Pela especificação da Bateria que vc passou acima ela de fato não é lá um exemplo de capacidade vc pode melhorar derrepente se passar para nós as medidas dela podemos achar algo que tenha mais capacidade.
Quando vc diz "alguns carros quando vou correr com alguem da interferencia pois o me não se mexe troquei de frequencia A B C mais nada e so a pessoa acionar o rc que o meu fica como estatua por favor me ajudem" são carros do mesmo modelo? Ou diferentes modelos?