Primeiramente seja bem vindo ao fórum.
Para que você seja muito bem informado sobre este hobby maravilhoso, aconselho ler isto:
viewtopic.php?f=4&t=6989É uma leitura rápida, você já vai ficar sabendo de bastante coisa.
Vamos as respostas de suas perguntas.
- Quanto tempo dura a bateria do carro?R: Isso vai depender muito. Se for o motor Stock dela, com uma LiPo 2s 5000mAh, que é vendida aqui no fórum, dura até 45 minutos.
Agora se for a bateria original dela, deve durar em média 15 minutos.- Tenho como utilizar uma que me dê maior duração?R: Tem sim amigo. Aqui no fórum, vai em classificados - venda, você vai ver um monte de gente vendendo baterias apropriadas para seu automodelo.- Quanto tempo leva para carregar em média a bateria?R: Depende do seu carregador. Para as LiPo's, existem carregadores onde você escolhe a "amperagem" de carga dela. Agora se for o original, é só ler o manual do seu automodelo que lá vem especificado.- Quanto tempo dura as pilhas AA no controle, seria o caso de usar recarregáveis?R:Compre as Sony ORIGINAIS de 2300mAh, que irá durar bem. (A quantia exata de duração eu nem sei, porque não uso direto)
Indicação de carro:
Primeiro temos que saber qual estilo você gosta, se não fica difícil a gente recomendar, você comprar e não gostar.
Poste aqui o estilo que mais gosta. Assim fica mais fácil uma indicação.Bem é isso ai, qualquer dúvida, mande MP, converse com os moderadores ou com os membros, que será bem atendido. O pessoal do fórum é bem receptivo e gosta de ajudar quem está disposto a entrar no hobby.
Até mais!