RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 9:55 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 ... 140  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jul 14, 2011 11:57 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 7
jacobson escreveu:
Pessoal,

Estou iniciando no mundo dos EP´s, atualmente tenho uma Revo 3.3 (Glow), agora estou querendo comprar um EP on... o fiesta ken block é um bom carro? Ele é basicamente uma revinho com bolha e suspenção de on? Alguma outra indicação?

Obrigado.

Bom vindo aos elétricos man.!!

Matou a charada do Ken Block... é uma revinho modificada!!

Vc diz que quer um ONroad... sugiro pensar nos 1:10.
Ja sabe onde vai andar??

DICA: um modelo ON que muitos estão montando e gostando da relação custoxbeneficio é o Sakura Zero S da 3Racing... Barato e bom!!

AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jul 14, 2011 12:54 pm 
Novo no Fórum

Guh Killer escreveu:
jacobson escreveu:
Pessoal,

Estou iniciando no mundo dos EP´s, atualmente tenho uma Revo 3.3 (Glow), agora estou querendo comprar um EP on... o fiesta ken block é um bom carro? Ele é basicamente uma revinho com bolha e suspenção de on? Alguma outra indicação?

Obrigado.

Bom vindo aos elétricos man.!!

Matou a charada do Ken Block... é uma revinho modificada!!

Vc diz que quer um ONroad... sugiro pensar nos 1:10.
Ja sabe onde vai andar??

DICA: um modelo ON que muitos estão montando e gostando da relação custoxbeneficio é o Sakura Zero S da 3Racing... Barato e bom!!

Guh,

Obrigado pela recepção!

Então posso considerar que o desempenho do Ken Block é muito bom? Perguntei sobre o Ken Block, pois percebi que é bem semelhante a uma revinho, que todos falam muito bem...

Sobre o Sakura Zero S da 3Racing, vou conseguir achar peças dele no Brasil?

Cara vou brincar na rua, estacionamentos, quintal de casa, no maxino dar umas voltinhas como ele lá no pq da cidade em Jundiai na pista on, quando for lá andar na off com a Revo....

MensagemEnviado: Qui Jul 14, 2011 1:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Jacobson...
Opa!! :drinks:

Então, não comentei muito do Ken Block pq não tenho muito conhecimento do mesmo... nunca nem vi um de perto! Mas se andar parecido com a revinho tá de ótimo tamanho!! A propósito, já pensou na própria revinho? pq a utilização dele é onroad... pra off ela deixa a desejar!!

Peças do Sakura são bem simples de achar, a 3Racing é famosa por produzir ups para chassis... Aqui no Brasil eu sei dessa loja: http://speedrc.com.br/loja/index.php?cP ... c7421ce289

Eles tem quase tudo do Sakura!!

Onroad como o sakura é legal pra andar em lugares sem muitas imperfeições, por isso perguntei onde vc quer andar...
Se a pegada for mais "ruim" seria melhor um intermediario, tipo: revinho, slash 1/16, algum modelo rally, etc...

AXIAL SCX 10
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jul 14, 2011 1:50 pm 
Novo no Fórum

Images: 2
Sou novato comprei este carro http://www.nitrorcx.com/51c802-firegreen-24ghz.html ,carregador http://www.dealextreme.com/p/imax-b6-2- ... plug-35190 e 3 pack NIMH 2000 mAh . O que acham de mudar para este combo http://www.dealextreme.com/p/hobbywing- ... -car-35948 e esta bateria http://www.dealextreme.com/p/mystery-7- ... -car-34317. vou andar sozinho.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jul 14, 2011 3:10 pm 
Novo no Fórum

Guh Killer escreveu:
Jacobson...
Opa!! :drinks:

Então, não comentei muito do Ken Block pq não tenho muito conhecimento do mesmo... nunca nem vi um de perto! Mas se andar parecido com a revinho tá de ótimo tamanho!! A propósito, já pensou na própria revinho? pq a utilização dele é onroad... pra off ela deixa a desejar!!

Peças do Sakura são bem simples de achar, a 3Racing é famosa por produzir ups para chassis... Aqui no Brasil eu sei dessa loja: http://speedrc.com.br/loja/index.php?cP ... c7421ce289

Eles tem quase tudo do Sakura!!

Onroad como o sakura é legal pra andar em lugares sem muitas imperfeições, por isso perguntei onde vc quer andar...
Se a pegada for mais "ruim" seria melhor um intermediario, tipo: revinho, slash 1/16, algum modelo rally, etc...

Guh,

Então já pensei na revinho sim, ela é muito legal, concordo plenamente que a revinho é mais on do que off.... Não me vejo fazendo com a revinho tudo que faço com minha revo em relação a saltos e capotagens....

Então pensei se o fiesta ken tiver o mesmo desenpenho que a revinho já esta de otimo tamanho...

Vc acha que se chegar em uma pista on com a revinho o pessoal vai olhar torto por ela não ser uma on? Na verdade não me preocupo muito com isso, se a pista é publica eu ligo até a revo #5309 com pneu on lá e que de f......

A verdade é que a revinho anda em qualquer terreno certo? Com isso a brincadeira fica garantida em qualquer lugar...

Existe outras bolhas para a revinho? Tipo bolhas de carro on ?

Deu uma olhada no carro que vc me recomendou, muito legal tbém! (Sou apaixonado pelo hobby, acho tudo muito loco...rs), vou pesquisar mais sobre ele...

MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 11:22 am 
Novo no Fórum

Pessoal,

Estou pesquisando sobre a compra de uma revinho, qual a bateria LILPO mais indicada? Qual a media de duração?

Sobre o carregador, o melhor é comprar um com balanceador, correto?

Quanto tempo leva para carregar as baterias?

Obrigado.

MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 11:54 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

jacobson escreveu:
Guh,

Então já pensei na revinho sim, ela é muito legal, concordo plenamente que a revinho é mais on do que off.... Não me vejo fazendo com a revinho tudo que faço com minha revo em relação a saltos e capotagens....

Então pensei se o fiesta ken tiver o mesmo desenpenho que a revinho já esta de otimo tamanho...

Vc acha que se chegar em uma pista on com a revinho o pessoal vai olhar torto por ela não ser uma on? Na verdade não me preocupo muito com isso, se a pista é publica eu ligo até a revo #5309 com pneu on lá e que de f......

A verdade é que a revinho anda em qualquer terreno certo? Com isso a brincadeira fica garantida em qualquer lugar...

Existe outras bolhas para a revinho? Tipo bolhas de carro on ?

Deu uma olhada no carro que vc me recomendou, muito legal tbém! (Sou apaixonado pelo hobby, acho tudo muito loco...rs), vou pesquisar mais sobre ele...

Opa.. demorei pra ver sua resposta!!
Então, a revinho não vai fazer tudo que a revona faz... mas é um auto super divertido!!
Acredito que o Ken Block perca um pouco da diversidade que tem a revinho por ser mais baixo...

A revinho sempre foi bem aceita onde eu andei... tipo, o dono só tem que ter cuidado prea não ser atropelado por um maior!!1

Brincadeira garantida em quase todo lugar... tipo, ela não vai subir montanhas.!!! kkkk

Já vi fotos de revinho com bolha de baja... dá uma fuçado no google!!

Achei o Sakura sensacional!!!... mas é pra utilização 100% em asfalto liso!!

AXIAL SCX 10
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 12:07 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

jacobson escreveu:
Pessoal,

Estou pesquisando sobre a compra de uma revinho, qual a bateria LILPO mais indicada? Qual a media de duração?

Obrigado.

Esta bateria encaixa perfeitamente: http://www.hobbyking.com/hobbycity/stor ... h_2S1P_20C - comigo dura uns 35 min no asfalto, e 20 em pista

Isso mesmo carregador com balanceador, esse aqui é bom http://www.hobbyking.com/hobbycity/stor ... ories.html - só precisa de uma fonte

O meu carregador demora uns 60min em média pra carrregar

O tamanho do battery box do revinho:
Height: 20.3mm
Width/Depth: 35.5mm
Length: 102mm

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 2:15 pm 
Novo no Fórum

Cesar676 escreveu:
jacobson escreveu:
Pessoal,

Obrigado.

Esta bateria encaixa perfeitamente: http://www.hobbyking.com/hobbycity/stor ... h_2S1P_20C - comigo dura uns 35 min no asfalto, e 20 em pista

Isso mesmo carregador com balanceador, esse aqui é bom http://www.hobbyking.com/hobbycity/stor ... ories.html - só precisa de uma fonte

Obrigado pelas dicas!!!!

MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 2:54 pm 
Novo no Fórum

jacobson escreveu:
Cesar676 escreveu:
jacobson escreveu:
Pessoal,

Obrigado.

Obrigado pelas dicas!!!!

Cara este carregador consegue carregar quantas baterias ao mesmo tempo? É possível carregar mais de uma?

MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 4:39 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

jacobson escreveu:
Cara este carregador consegue carregar quantas baterias ao mesmo tempo? É possível carregar mais de uma?

Somente pode carregar uma bateria.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 5:21 pm 
Novo no Fórum

Cesar676 escreveu:
jacobson escreveu:

Somente pode carregar uma bateria.

Desculpa a pergunta, mas quantas baterias e carregadores vc tem?

MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 3:19 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

jacobson escreveu:
Desculpa a pergunta, mas quantas baterias e carregadores vc tem?

Tenho 4 lipos. Duas pro revinho, duas pro meu slash. Só tenho um carregador.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 6:04 pm 
Novo no Fórum

Andei pesquisando e vi que existem carregadores para mais de uma bateria... alguem usa? São bons?

MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 6:20 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde a todos, meu primeiro post aqui, sou helimodelista participo no forum e-voo, mas meu filho me pediu um carro, como não quero dar um brinquedo mas também não quero dar um carro caro para ele iniciar, pesquisei aqui no forum e fora também e me decidi pelo Monster Beatle da HK, + o radio hk 300 2.4gz, me parece ser um otimo custo/beneficio, pergunto quais peças extra a comprar também pois se que havera quebras e não quero que ele fique esperando muito tempo para voltar a andar, vi também aqui no forum que um usuario esta usando uma bat nano tech de 2s de 2200mah. poderia usar essa?

Um forte abraço a todos.

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 ... 140  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas