Esse Traaxas me parece ser realmente um carro muito bom. Falo isso porque não tenho experiência, mas pelas imagens, ele parece ter um excelente jogo de suspensão. O que não gosto dele é a BOLHA. Pra mim, quanto mais parecer real o carrinho, mas bacana é. Seria possível por a BOLHA da Tamiya do F-150?
Uma das coisas que também estou avaliando é o tamanho do carrinho. Não quero um grande. Quero comprar um médio. Esse negocio de escala é muito confuso. :/
Pelo que observo, quanto maior o carro, melhor trabalha o conjunto da suspensão. O que mais me chama atenção na F-150 da tamiya é o tamanho. Parece ser menor um pouquinho que o traaxs.
Oque vocês acha desse aqu pra começar?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... urse-TruckMinha dica também é minha dúvida.
1- Tem a F-150 da Tamiya que eu adoro por ser muito parecida com a real, digo o conjunto dos pneus e chassis. Ela é 4x4 com boa estabilidade. Já olhei vários vídeos e gostei muito dela, porém, já fui aconselhado para não comprar ela porque já ta mais ou menos utrapassada. Tem também o problema de nao ter nenhuma loja que tenha ela aqui no Brasil para reposição de peças.
www3.towerhobbies.com/...LXGA83&P=6
2- A outra dica é o Traaxas Slash que me parece muito resistente e com motor de excelente desempenho. Sendo 4x2 ou 4x4, o carrinho é bem nervoso e tem também um excelente conjunto de suspensão. A outra vantagem é que tem lojas aqui no Brasil que vendem o bicho. O que eu acho ele em desvantagem com a F-150 da Tamiya é a bolha. A bolha dele não é bonita e quem gosta de automodelismo sabe que quanto mais realismo melhor. As pessoas não costumam olhar carros nessa categoria andando pela rua, entao fica meio estranho o modelo da bolha. Mas tirando isso, ele é ótimo para quem quer passar pelo barro ou lama e estou pensando mesmo em optar por ele e trocar a bolha por outra. Só não sei se isso será posível...
www3.towerhobbies.com/...LXYWV2&P=6