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MensagemEnviado: Qui Dez 05, 2013 5:33 am 
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Pode cre, mas mesmo assim tu ainda é o unico que vai tirando minhas dúvidas, pq no outro forum, nem deram atenção. Kkkk. Caraca, 100 dilmas? Po, pelo que tenho visto nos preços ppr ai, valor bacana. Eu compraria, rs. Blz, então vou esperar o horário pra ligar neste site que passei pra ver o que ele tem por la. Ja tô doidim pra sair com o carrinho escorregando por aí. Sem contar que quero colocar a eletronica dele pra ver se vai funcionar ou se montei algo errado. Rs


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MensagemEnviado: Qui Dez 05, 2013 11:23 am 
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olá pessoal estou com mais uma duvida ,a quantidade de amperes do motor determina ajuda na força ou na velocidade do motor??compensa pegar um motor com uma amperagem baixa?


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MensagemEnviado: Qui Dez 05, 2013 11:43 am 
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A potência se conta em watts, e não na amperagem que ele puxa...
Pq se um motor puxa 100A, mas só aguenta lipo 2S, ele terá 840W,
mas um motor que puxa 100A e aguenta até lipo 4S terá 1680W...

Pegar um motor com menos Watts resulta em maior duração da bateria.

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MensagemEnviado: Qui Dez 05, 2013 11:55 am 
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então estou vendo um motor aqui 4000 kv ,13T 80a
se eu pegar o mesmo motor só que com 30a é mais lucro pra mim correto? ambos usando bateria 2s eles vão andar a mesma coisa???
eu calculei aqui uma bateria ela vira 150 amperes, vamos dizer que motor esc e servo gaste 100 amperes é quase certeza q vou andar 1 hora? se estou falando bobeira me desculpe XD


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MensagemEnviado: Qui Dez 05, 2013 12:19 pm 
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marcelo cecconi, o tempo que a bateria dura não depende da descarga dela (que no caso é 150A), mas sim da amperagem, que é a quantidade de mah...
E antes de trocar o ESC por um de 30A, vc tem que observar quanto o motor puxa, porque se ele puxar mais de 30A seu ESC vai pro beleléu em 20 segundos...
E pra te falar a verdade, nem com a quantidade de mah dá pra calcular certinho o tempo que dura, mas no drift a bateria costuma durar bastante...

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MensagemEnviado: Qui Dez 05, 2013 12:53 pm 
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e olha eu aqui denovo... hehehe.
Agora vai, João Victor. Conversei com o cara que vende as peças perto de casa, e acho que sabadão vou buscar umas peças lá. O servo será de 6.2kg e 0.08seg, o pinhão 20T, e o combo leopard 9T. A dúvida agora está na bateria. O cara disse que tem bateria 3S e 4S, de 4000mh, e o preço é o mesmo. Essas baterias são compatíveis com o setup que tô montando? Qual a melhor? Seria vantagem pegar uma bateria de 3S ou 4 de 4000mh ou pegar uma 2S de 5000mh?

Dúvida,s dúvidas, dúvidas...


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MensagemEnviado: Qui Dez 05, 2013 1:12 pm 
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Sem dúvidas isso iria estragar o setup todo, ia forçar mais o carrinho,
e a rotação iria ficar tão alta que vc mal iria conseguir fazer o drift. Compra uma
2S de 5000mah que é muito melhor...

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MensagemEnviado: Qui Dez 05, 2013 1:20 pm 
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joao victor ,valeu cara obrigado vc me ajudou bastante


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MensagemEnviado: Qui Dez 05, 2013 1:22 pm 
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E mais uma vez o dia foi salvo graças ao João Victor... kkkkkkkk. valeu, eu não fazia idéia do que isso poderia acarretar. Mas pra entender essa parada, quanto mais células na bateria, mais potência ela despeja no conjunto? Esse tipo de bateria seria bom então em um motor pra corrida, tipo um 13T, correto ou tô falando m...?
Rapaz, quando tu souber de uma bateria 2S 5000mh como essas que vc viu vendendo por aqui por 100 dilmas, dá um toque, beleza?

E o carregador? O que ele tem pra vender é este daqui com a fonte embutida:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-6s-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:5]
Daria pra comprar este ou é melhor um com a fonte a parte?


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MensagemEnviado: Qui Dez 05, 2013 1:45 pm 
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OSP Julinho, O KV do motor é a quantidade de RPM que ele dá a cada volt da bateria,
se ele tem 1000kv e vc usa uma bateria de 10V, ele vai dar 10.000RPM,
se vc usa uma de 20V, ele vai dar 20.000RPM, ou seja, quanto maior a voltagem,
maior a rotação que ele vai ter, mais watts ele vai puxar, e o torque também aumenta um pouco.
De 2S pra 3S tem 33,3% de aumento de rotação...

Pô, essa semana eu vendi 2 lipos 5000mah 30C hard case por 100 cada...

Esse carregador aí é bom, é o que eu recomendaria, eu não sei dizer se está caro porque eu não sei como está a cotação do dólar, mas uns 4 meses atrás era 160 reais um carregador desse, e eu achava um absurdo... Tá tudo aumentando...

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MensagemEnviado: Qui Dez 05, 2013 1:46 pm 
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Se você procurar aqui no classificados do fórum vc acha, tem um tópico do The_same_x vendendo as de 5000 2S por 80 reais, mas duvido que ele ainda consiga praticar esse preço..

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MensagemEnviado: Qui Dez 05, 2013 3:01 pm 
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Maravilha, vou procurar depois. Por enquanto vou pegar o que conseguir com o cidadão aqui. Até sabadão eu devo pegar as peças e já instalo no carrinho. Pô, preciso lançar aqui as fotos que vou tirando pra registrar a evolução da montagem à pilotagem. Até eu mostrar um vídeo meu com umas voltas tipo das do HARU no youtube. heheheh


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MensagemEnviado: Qui Dez 05, 2013 3:10 pm 
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Faz um tópico dele aí tipo um review po

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MensagemEnviado: Qui Dez 05, 2013 3:29 pm 
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É, vou fazer sim, tenho umas fotos que tirei enquanto montava. Vou juntar com as peças que vou pegar, e colocar num tópico pra mostrar pra galera.


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MensagemEnviado: Sáb Dez 07, 2013 2:48 pm 
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Aí Victor. Já peguei as peças e adivinha? Perdido pra montar o bagulho, kkkkk. Parece tão simples e óbvio, mas o medo de fazer caca é grande. Creio que o maior medo está sendo em ligar positivo e negativo correto no receptor, tanto do esc quanto do servo. De resto, o servo já está conectado, motor, pinhão, esc, tudo no lugar. Pra fazer funcionar e testar, só me resta a bateria. Acredita? Imagina como tá a ansiedade aqui. kkkkk


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