guilhermecasali escreveu:
Amigo sou de Campinas tambem, e fiquei me perguntando onde é a pista que voce se refere no taquaral?? heheheh.. estou pra adquirir um rc drift. É off road ou on?
Oi Guilherme!
A pista que me refiro fica no Kartódromo do taquaral. Não é oficialmente uma pista de automodelo. Trata-se da propria pista do kart mas da pra brincar um pouco quando não tem muita gente. E também já não há mais corridas de kart la por causa do barulho.
Estou indo lá todo sábado pilotar das 9 até mais ou menos 13hrs. No domingo não dá, pois vai muita gente.
Ao lado do Kartódromo, existia uma pista offroad especialmente para automodelo, mas o circo que foi embora a duas semanas atras a destruiu!
Achei um absurdo!
Se quiser aparece por la sábado pra gente tirar um racha está mais do que convidado!
Atualmente aparecem exporadicamente ums 6 ou 7 praticantes do hobby. Estamos tentando expandir e reanimar o pessoal de Campinas a voltar a frequentar o Kartodramo para pratica do Automodelismo.
Sempre estamos chamando novas pessoas para ir la andar.
Futuramente vamos organizar um pequeno campeonato sem fins lucrativos pra tentar reunir a galera!
Abraço!