RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 7:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Set 15, 2013 2:01 pm 
Novo no Fórum

guilhermecasali escreveu:
Amigo sou de Campinas tambem, e fiquei me perguntando onde é a pista que voce se refere no taquaral?? heheheh.. estou pra adquirir um rc drift. É off road ou on?

Oi Guilherme!
A pista que me refiro fica no Kartódromo do taquaral. Não é oficialmente uma pista de automodelo. Trata-se da propria pista do kart mas da pra brincar um pouco quando não tem muita gente. E também já não há mais corridas de kart la por causa do barulho.

Estou indo lá todo sábado pilotar das 9 até mais ou menos 13hrs. No domingo não dá, pois vai muita gente.
Ao lado do Kartódromo, existia uma pista offroad especialmente para automodelo, mas o circo que foi embora a duas semanas atras a destruiu!
Achei um absurdo!

Se quiser aparece por la sábado pra gente tirar um racha está mais do que convidado!
Atualmente aparecem exporadicamente ums 6 ou 7 praticantes do hobby. Estamos tentando expandir e reanimar o pessoal de Campinas a voltar a frequentar o Kartodramo para pratica do Automodelismo.
Sempre estamos chamando novas pessoas para ir la andar.

Futuramente vamos organizar um pequeno campeonato sem fins lucrativos pra tentar reunir a galera!

Abraço!

Traxxas Stampede XL-5 Brushless 3000kv Esc 60A Leopard
Ofna Hyper 7 .28 Hobao
Traxxas Slayer Pró 4x4

MensagemEnviado: Seg Out 21, 2013 2:45 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde galera... vi o vídeo do seu maximus... muito legal eu agora to com 2 maximus da primeira geração (1986) - um prata e um vermelho. eu tinha só o vermelho que tava com o quebra mato e o teto da carenagem quebrados, depois de muito procurar um doador de peças acabei comprando um prata, mas fiquei com dó de desmontar porque esta novinho, mais bonito que o meu, mas sem o controle, acabei achando outro mais caidinho mas com todas as peças inteiras que serviu de doador, agora o meu vermelho esta funcionando e todo original, e o prata estou fazendo um up que é o seguinte:
ESC EZRUN 1/18 BRUSHLESS 25A
MOTOR 1/18 - 1/16 EZRUN 2030 DE 7800 KV 12T
Seminovos que um amigo me vende por US$40.00 (Frete grátis pois ele é meu vizinho)...kkk
Um receptor gr3c de R$15,00, para eu poder usar o mesmo radio gt3c da minha traxxas slash.
e bateria 3s.
Ainda não sei que servo usar.
Não vai ser um carro que vai rodar muito e participar de pegas, só pra brincar mesmo.
Gostaria de opiniões sobre os valores e se a configuração são boas... e dicas de servo para a direção.
Assim que estiver pronto eu posto videos.
Obrigado

MensagemEnviado: Ter Out 22, 2013 12:24 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

amigo a configuraçao esta boa mais a unica coisa q eu acho q vai pegar ai e a bateria de lipo 3s, acho q 2s estaria de bom tamanho p/ esse carrinho, 3s na primeira acelerada as engrenagens vao p/ o saco e muita força p/ essas engrenagens.

DURATRAX RAZE
DURATRAX GT-R
TEAM ASSOCIATED RC10 GT

MensagemEnviado: Sex Out 25, 2013 10:50 am 
Novo no Fórum

Bom dia... Também to acho, to bolando a instalação de rolamentos, engrenagens e reforço de metal... por enqundo vou andar com uma bateria NiMH

MensagemEnviado: Sex Out 25, 2013 6:16 pm 
Novo no Fórum

Boa noite, hoje encontrei um torneiro que faz as engrenagens de metal para o maximus... ele levou as originais e vai passar o orçamento em breve... também vamos trocar todas as buchas por rolamentos... ai acho que aguenta o brushless com 3s, Assim que tiver novidades eu posto...

MensagemEnviado: Sex Out 25, 2013 6:59 pm 
Novo no Fórum

celocruzz escreveu:
Boa noite, hoje encontrei um torneiro que faz as engrenagens de metal para o maximus... ele levou as originais e vai passar o orçamento em breve... também vamos trocar todas as buchas por rolamentos... ai acho que aguenta o brushless com 3s, Assim que tiver novidades eu posto...

Galera, ando com meu maximus com bateria 3s com o motorzinho e engrenagens originais e ta aguentando muito bem!
Nunca me deu problema e as engrenagens originais ainda estão intacta!

Traxxas Stampede XL-5 Brushless 3000kv Esc 60A Leopard
Ofna Hyper 7 .28 Hobao
Traxxas Slayer Pró 4x4

MensagemEnviado: Sex Out 25, 2013 8:32 pm 
Novo no Fórum

santori escreveu:
celocruzz escreveu:

Galera, ando com meu maximus com bateria 3s com o motorzinho e engrenagens originais e ta aguentando muito bem!
Nunca me deu problema e as engrenagens originais ainda estão intacta!

Mas que motor e esc vc usa?
Vou por um brushless de 7800 kv

Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas