j.vieirajr escreveu:
pedir opinião de profissionais é jogo duro,vcs querem sempre os melhores......
de começo vou me contentar com esse e mais pra frente,compro um melhor
obrigado a todos
Também pensava assim, mas para início no hobby já sai gastando R$1100,00 no Mercado livre comprando um revinho que é um carrinho bem legal pra se andar.E mesmo sendo desse nível de preço tive gastos o que aconteceria normalmente com outros carros, dependendo da forma que vc ia utilizar ele, e a gente querendo ou não tem quebras de peças etc.E a tendência é sempre vc querer comprar mais e mais peças para modificar ele.Então não compensa gastar pouco com um carrinho mais ou menos se vc gastar depois o triplo do preço dele sendo que vc pode comprar ou outro melhorzinho que esse que vc quer e não ter gastos desnecessários já de começo.
E tem uma regra básica pra todos que entram no hobby, e foi o que eu li muito aqui e é verdade, é um hobby caro, gastos são inevitáveis e é caro mesmo!
Dica, pesquise muito antes de decidir comprar um, pois o que o pessoal ta te dizendo não é pra menosprezar o carro que vc quer ou o que pode comprar no momento, tão dando a real pra vc, alias são pessoas que estão no hobby a tempo e sabem do que estão falando, assim como poderia muito bem tomar como liberdade dizer um sim ou não pra vc tbém, afinal já tenho mais de 1 ano no fórum, mas como não conheço 100% das coisas ainda e inclusive pergunto aqui no fórum o que não sei, vc tem que seguir o mesmo e pesquisando bem vai ver que não vai se arrepender e gastar dinheiro a toa assim de cara!