Pergunta: você liga primeiro o transmissor (rádio, controle) e depois o ESC (receptor, o carro propriamente dito), ou vice-versa?
Uma das coisas que me disseram aqui é que você SEMPRE liga primeiro o transmissor. Se ligar o receptor primeiro, pode acontecer de haver interferência de outra fonte, já que o carro diz "O que eu faço", e o transmissor não responde... o carro vai buscar a resposta em outro lugar, e pára de "prestar atenção" ao rádio.
Para resolver, se for este o problema, binde novamente o carro com o receptor, de acordo com as especificações do manual, desligue o receptor (carro), desligue o transmissor, ligue novamente o transmissor e ligue o receptor. Se tudo der certo, vai funcionar. Senão, pode ser problema no receptor, no SC (Speed Control), no próprio motor, no ESC... as possibilidades são várias, e você vai ter que ir eliminando uma a uma.
_________________ Na garagem: Turnigy Mini Rally Extreme 1/16 (na garagem, desmontado) Traxxas Telluride (sendo convertida para trail)
Quer conhecer mais sobre RC, visite e acompanhe o http://highvoltagerc.wordpress.com/
|