RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 6:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 31, 2010 1:39 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

renancarropro escreveu:
ué troca os cristais se ele for a base de esc!

não existe cristais nos carrinhos de 1.99

agora... me explica o que vem a ser "cristais a base de ESC" ! ! !

Imagem

MensagemEnviado: Dom Jan 31, 2010 4:06 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

bolinha10 escreveu:
renancarropro escreveu:
ué troca os cristais se ele for a base de esc!

não existe cristais nos carrinhos de 1.99

agora... me explica o que vem a ser "cristais a base de ESC" ! ! !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 2:20 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

¬¬'eu só falei cristais a base de esc,porque eu perguntei se o carinho dele tinha esc como nos profissionais okay?abrs.

MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 6:21 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

renan não existe "cristais a base de esc" primeiro pq o ESC é Eletronic Speed Control ou Controlador Eletronico de Velocidade...E o cristal não tem nada a ver com ESC,o cristal vai plugado no RECEPTOR!

ESC é isso!
Imagem

Receptor é isso!Ta vendo aquele negocio com letras vermelhas?Aquilo é o Cristal!!!
Imagem

Cristal é isso!Vai um no receptor e outro no Radio!
Imagem

Ta vendo aquele negocio verde no radio???É ali que vai o cristal!
Imagem

Radio e receptores mais modernos os de frequencia de 2.4GHz não usam mais o cristal!!!
Imagem

Renan um conselho cara,tenta ler mais os topicos,principalmente os do dicionario e o perguntas de novato, pra responder uma coisa de modo correta e evitar de responder errado,pq senão como vc percebeu o povo não perde tempo em dar uma zuada.

MensagemEnviado: Seg Fev 08, 2010 10:48 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

caraio mano,eu só falei a base de esc para ver se no carrinho dele tinha tanto esc como receptor,eu sei muito bem que os cristais vão no receptor,e o esc(speed control) serve para controlar o motor com as ordens do receptor,eu entendo muita coisa sobre o automodelismo,não sou burro,e parem de me corrigir,que isso aqui não é forum educativo!!!!!!!!!!!!

MensagemEnviado: Seg Fev 08, 2010 10:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
renancarropro escreveu:
caraio mano,eu só falei a base de esc para ver se no carrinho dele tinha tanto esc como receptor,eu sei muito bem que os cristais vão no receptor,e o esc(speed control) serve para controlar o motor com as ordens do receptor,eu entendo muita coisa sobre o automodelismo,não sou burro,e parem de me corrigir,que isso aqui não é forum educativo!!!!!!!!!!!!

Renan,
Primeiro, cuidado com seus modos, "caraio" não é uma palavra muito utilizada e bem vinda aqui, educação em primeiro lugar meu amigo.
E você erra quando diz que este fórum não é educativo, ele é e muito, é uma referência nacional em automodelismo EP, aqui se encontram hobbystas do Brasil todo.
Muitos aprendem muito com o fórum, eu mesmo quando entrei na categoria pois já andava de GP, me utilizei muito do fórum para comprar meu equipamento EP e graças as informações aqui contidas eu posso dizer que fiz um excelente investimento para alguém que nunca tinha andando de EP.
E mais um toque, você não quer ser corrigido???? Então pense bem antes de postar algo...

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 1:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

renancarropro escreveu:

Olha só renan ninguem te faltou com respeito aqui,não precisa ficar estressado assim.
você escreveu ali perfeitamente "cristal a base de esc",cristal não tem nada a ver com esc,era isso que a gente ta tentando corrigir,se você sabe como funciona tudo,tem que escrever com clareza,do jeito que você escreveu da a entender que "é tudo uma coisa só".
Só de ver as respostas que teve aqui de gente que manja e não entendeu oque você quis dizer pela falta de clareza na sua resposta.

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 6:47 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

renancarropro escreveu:

Tá bagunçado mesmo o negocio por aqui hein, o cara escreve uma besteira e ainda se acha na razão! :putz:
renan, pelo jeito voce tá no fórum e no hobby errado, vai procurar algo que voce gosta de fazer, e em vez de ficar só no rceletrico e na internet o dia inteiro, vá ler um jornal, um livro... ou se ficar o dia inteiro logado aqui, pelo menos LEIA o que tem por aqui.
Se continuar assim, ninguem vai te responder mais nada! Voce tem sorte que existem pessoas por aqui que ainda aturam suas perguntas e respostinhas sem noção.

P.S. Aqui realmente não é um forum educativo, mas se fosse seria de muita valia para voce.

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas