Isao_TKR escreveu:
Quanto aos erros de português...
Já vi que vou ter que voltar pra escola, as exigências pra postar por aqui estão bem altas...
E viva o Barsil.
Não Isao, não reclamo dos erros comuns que todos nós cometemos, apenas dos erros mais escandalosos e em grande quantidade no mesmo post. Esse cara daqui exagerou!
Helvio Lagares escreveu:
O bom português é válido pra todos.
Todos nós estamos sujeitos a críticas.
Acontece comigo direto, todo mundo gosta de brincar de troféu cata-piolho comigo e apontar um vacilo: "Ahá! Te peguei nessa!". E nem sempre sobre o vernáculo, mas principalmente sobre meus pitacos RC-ísticos. Se é moderador então, é bônus.
Obrigado pelo apoio Helvio.
MarcosCorreia escreveu:
putz, e precisa chegar com os dois pés no cara? bela recepção.......
Não, não, não... Não são os dois pés, já postei aqui antes:

_HuMMeR_ escreveu:
1 ou 2 vezes ate agente deixa passar a grosseria com as pessoas.. mas agora ta começando a exagerar nao?!
Pega leve ai cara.... corrigir é uma coisa, esculaxar é outra...
Abs.
Hummer, não fui grosseiro, apenas fiz uma sugestão, de que ele corrigisse o próprio erro em um software antes de postar aqui e destaquei as partes as quais me referi.
Em momento algum fui grosseiro, não xinguei ninguém nem levantei falsa suspeita.
Johnny English escreveu:
hahahaha....achei que tava demurandu pru Meircilees si manifestá.....u cara não dorrme no pontu!!!! Da utima veiz, poxtou uma foto duma mina levano uma AVOADORA!!!hahahaha...
Relacha!
PS: não vai surtar ok? Já sei que vc não suporta incorreções no vernáculo....É que vc pode acabar ficando louco.....
Amplexos...
HEHEHE, encarnou mesmo um semi-analfabeto, parabéns! hehehe, sem comentários...