RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 23, 2025 9:44 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103 ... 140  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 12:47 pm 
Novo no Fórum

João Victor escreveu:
marcelo cecconi escreveu:
joao victor obrigado ...mais uma pergunta um combo desse com menos kv ele vai ficar mais "cavalo"?? vai gastar mais energia??

Quanto menos KV menos energia geralmente ele gasta, ex: se for 2 motores semelhantes, um de 2000KV outro de 1500, o de 1500 vai consumir menos energia, mas possui alguns motores que desperdiçam mesmo sendo de baixo KV...
Arelação é essa: quanto menos KV, menos rotação e mais torque, se tiver um kv mais alto, vai ter mais rotação e menos torque...

entendi então um motor de 3000 ou 4000 kv é um meio termo entre torque e velocidade final.....já aqueles motores 9000 kv é praticamente pra velocidade.....eu estava muito na duvida pq quase não tem diferença de preço....
ah eu esqueci de falar o meu carrinho é um exceed drift star....1/10
obrigado pelas dicas

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 1:13 pm 
Novo no Fórum

Pô João Victor, aí tu me desanima... hehehe. Ainda bem que postei isso aqui né? Já ia queimar 60 moedinhas de um real, a toa! Bom, Lá na loja vou pedir por um servo que sirva no modelo então, desde que seja de 0.13 pra baixo né? Esse foi o número que me passaram pra não ficar muito lento pra drift... Vou já pegar o pinhão tbm que é baratinho. Tô me coçando pra pegar o combo já, mas aí teria que parcelar, e iria demorar mais pra comprar as outras coisas. Melhor esperar...

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 1:21 pm 
[Moderador]

Images: 0
marcelo cecconi aqueles de 9000kv chega a ser exagerado, o motor não deve ter torque quase nenhum...
Acho que só conseguem empurrar os automodelos porque a maioria é 4 polos... E pro seu drift star que é levinho,
pode pôr té mais de 4000KV que empurra tranquilo...

OSP Julinho, foi eu que falei eu acho... 0.16sec pra baixo já começa a ficar bom... Eu tenho um .10sec aqui e é rapido pra caramba...

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 1:32 pm 
Novo no Fórum

Então, vc tinha me dito 0.16, já no fórum ZeroGravity me indicaram procurar um de 0.13 pra baixo, pra ficar bom pra drift. Aí saí na caça de um mais rápido possível, e o tonto aqui não se preocupou com mais nada, por não saber. A única coisa que eu via, era que não podia ser Micro Servo, pq pelo nome eu já imaginei que não iria servir.
Caraca, agora voltei à estaca zero no caso so servo. kkkk

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 1:57 pm 
Novo no Fórum

Cara, lembra que eu disse que tinha um cara de Osasco, pertinho de mim, e que tinha o servo interessante (e diz ele que tem outras coisas tbm). Parece que o servo dele serve pro meu caso né (tanto na medida quanto na velocidade)?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -72-kg-_JM

Vou voltar a negociar com ele. rs

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 2:06 pm 
[Moderador]

Esse servo é o que eu uso no meu truggy, é um servo monstro, rápido e forte....

Só não entendi a foto, o meu servo é exatamente o mesmo modelo só que a foto não tem nada a ver com o próprio servo...
Mas ele te muitas qualificações positivas, com certeza ele só errou a foto...

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 2:07 pm 
Novo no Fórum

Não foi só vc que achou estranho. Acho que nas msgs dele, tem um cara que falou o mesmo. rs

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 2:16 pm 
[Moderador]

Ele disse que a ultima foto é a mais precisa, meu servo é igual e veio nessa embalagem:

Imagem

bem diferente, a caixa, tudo.

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 2:33 pm 
Novo no Fórum

Ih, cheio de mutreta? kkkkkk

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 3:23 pm 
Novo no Fórum

Pô, preciso achar esse servo em outro lugar. Aquele maluco não é de confiança não. Cara ruim de negociação, tá louco. rsrs

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 3:31 pm 
[Moderador]

Procurando bem, vc vê que ele tem um monte de servo pra vender, e coloca sempre a mesma foto, mas deve enviar o servo certinho...

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 11:11 pm 
Novo no Fórum

Achei uns servos no mercado livre com a mesma descrição, mesmo modelo, porém, o do cara dizia ser 7.2kg, já o que achei, diz ser mais rápido ainda, e com 6.2kg. Pelas medidas dele, e as que vc me passou, é compatível né?

Achei um site de compras aqui, e amanhã vou ligar pra lá, pra saber se eles trabalham com retirada e tal. Qualquer coisa, já faço minha listinha. A bateria, achei essa daqui, só não sei se a marca é boa, e se cabe no Sakura D3:
http://www.coimbramodelismo.com.br/inde ... uto=328982

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 11:14 pm 
Novo no Fórum

Putz, agora que vi, este servo que coloquei aí acima, é do mesmo maldito de Osasco que não quer me vender... kkkk. O cara tem o combo 9T Leopard tbm, por 20 reais a menos que o outro que eu tinha visto. Mano, que raiva desse maluco viu. O cara tem muita coisa que preciso, poderia pegar com ele, seria uma mão na roda, mas o miserável fica fazendo doce. OH Caraca viu!

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 11:20 pm 
Novo no Fórum

Tu já deve estar de saco cheio de mim né mano, kkkkk. Mas enquanto tu não me mandar tomar no...., eu vou tirando minhas dúvidas. Sobre o pinhão, lembra que te falei que me indicaram um 21T? Pois é, achei o de 20T, será que funfa ou vai dar zica?

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 11:22 pm 
[Moderador]

Como assim não quer vender? existe isso? E cara, essa bateria aí é osso, não sei porque eu não gosto dela, eu prefiro as de 5000mah que duram quase a mesma coisa e são muito mais baratas, nesse ultimo mês venderam mais de 10 baterias 2S 5000mah a 100 reais aqui no fórum.
E 1 dente não muda muita coisa não, pode comprar sem problema...
E se eu ficasse de saco cheio de responder eu não tinha nem conta no rc eletrico, pq pra ler nem registrar precisa kk

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103 ... 140  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas