ofna jr escreveu:
Olá pessoal, sou novo no rc elétrico, já tive auto a combustão agora comprei um ofna 80% e fiz a seguinte configuração: Servo Trackstar TS 910 1/8, Esc Toro 150A Competition, Motor Trackstar 2350 kv Sensor, Bateria Zippy 5000mah 5s 40c, Radio Flysky Gt3B. Mas esto precisando de ajuda, estou usando o Progbox SK-300046 para verificar as configurações, mas quando entro na função motor não aparece os kv do motor e nem os rpm somente os números (1500us) que não descobri o que significa. Não sei se é pela questão de ter um motor forte ou o esc não esta reconhecendo o sensor do motor, quando vou arrancar com ele não consigo arrancar lentamente não sei se é o (motor e a bateria) fazem um conjunto forte ou te algo de errado!!! Quem puder me ajudar fico muito agradecido!!!! Estou louco para começar a acelerar.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Antes de mais nada fez a calibragem do rádio com o ESC? Mesmo sem motor conectado o box tem que funcionar, ele não identifica o motor.Faça a atualização do firmware do box.