rafaeldrm, bem vindo ao fórum, peço por questões de organização, que atualize sua localização no perfil, é só ir em Painel de Controle do Usuário (canto direito superior da tela).
Bom, se um pack criado com pilhas comuns está dando mais conta que a sua bateria original, pode apostar que ela está ruim, porque pilhas comuns costumam ter uma descarga muito baixa e não dão nem pro cheiro ao tentar gerar potência no motor. Se você pegar uma bateria boa mesmo verá que esse Pack aí não está empurrando o motor como deveria.
Acho que nem se compararia um pack de pilhas recarregáveis com uma bateria NiMh de boa qualidade, e se for comparar com uma bateria LiPo então...
E olha só, eu não sei porque essas marcas especificam que só pode de 1800mah até 3600mah, mas amperagem não tem limite não, isso só vai alterar no tempo de duração da bateria, mas isso não influencia na potência do automodelo, o que faria o seu ESC queimar é se a voltagem fosse muito alta.
Então pode usar sem medo baterias de muita amperagem sem se preocupar. Só é bom ver, se a bateria durar muito, o motor pode esquentar, fora isso, não ha com o que se preocupar.
E sério, experimenta pegar emprestado com alguém uma bateria LiPo de 2S, no mesmo momento você vai jogar fora, tanto essa bateria original quanto o pack de pilhas.
_________________ Revinho 17/12 =)
|