RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 6:26 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Fev 08, 2015 3:41 pm 
Novo no Fórum

Olá, pretendo adquirir um RC. Sou iniciante e me interessei por esse modelo :Traxxas Latrax Teton 1/18 . Não pretendo gastar mais do que isto, apenas com bateria extra. É justamente a bateria uma das questões que queria saber. Pelo pouco que sei essas baterias duram muito pouco. Alguém poderia me informar se no mercado livre ou em algum outro site tem a bateria própria para este modelo? O carro eu já encontrei um com preço dentro do orçamento no mercado livre, resta saber a bateria. O rádio controle usa pilhas AA. Vou usar AA recarregavel, o controle consome muito? Tem pouca duração como a bateria do carro? Para limpeza do carro, ele pode ser lavado, ou usar um pano umido e também aspirador para soprar? Seria bom comprar algum tipo de oleo lubrificante? Vou andar sozinho, não pretendo para uso profissional ou semi-profissional, apenas para lazer e diversão.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Ter Fev 10, 2015 7:48 pm 
Novo no Fórum

Espera o carrinho chegar para vc se ambientar com ele, a duraçao da bateria parece pouco mais dependendo do seu dedo pode durar de 10 a 15 minutos, isso e suficiente para nao esquentar muito o motor. Parece que a bateria e uma versão menor do que o padrão 7.2v nimh que são feitas com celulas sub-C, verifique se esta serve http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... modelo-_JM, parece que tem dimensoes parecidas.
O radio consome bem menos que o automodelo, mas não esqueça de desligar ele sempre que parar de andar.

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas