Fala, pessoal.
Sou novo no fórum e, na verdade, nem tenho um automodelo. Estou tentando construir um carro e controlá-lo por rádio frequencia usando um Arduino. A parte de programação do microcontrolador e da comunicação sem fio já está encaminhada e sem problemas, porém montar o carrinho está sendo muito difícil.
Comprei um jogo de rodas no MercadoLivre, mas as rodas dianteiras vieram soltas, sem eixo nem alguma plataforma que possibilite montá-las de modo que possa realizar curvas. Depois de procurar muito pelo modelo do carro dessas rodas sem sucesso, decidi postar aqui pedindo uma ajuda, seja para identificar de que carro elas são, ou para que alguém possa me indicar um eixo para usá-las, quem sabe até me indicar como "construir" um eu mesmo.
As rodas traseiras estão ok, vieram no eixo já com motor e caixa de engrenagem tudo junto. Ao que parece o motor é de 9,6V e o diamentro das rodas considerando pneu e tudo é cerca de 10cm.
Seguem as fotos:

O eixo dianteiro em cima, porém só vieram as rodas e o vendedor disse que não tem essa peça pra venda, e nem sabe dizer de qual carro são essas rodas.

Somente o eixo dianteiro.

OBS: Eu já tenho um servo motor, caso alguém me indique como "construir" o eixo para fazer curvas e necessite dele!
Desde já agradeço pela atenção e me desculpem por algum erro de nomenclatura das partes do carro, pois não conheço muito sobre o assunto.
Valeu!