vini_itu escreveu:
Ligeirinho,
Eu possuo um modelo desses, ele é "razoável", possui alguns problemas que aparecem logo nos primeiros usos, o primeiro é o servo, que possui engrenagens em plástico, em menos de uma semana o meu já não estava respondendo corretamente, troquei por um Metal Gear e o problema foi resolvido! O diferencial dele, como muitos já sabem, não é de boa qualidade, embora seja de metal, não tem boa durabilidade. Se você utilizar 2S e manter ele limpo e lubrificado não terá problemas, eu utilizo o meu há mais de 6 meses...
Trocar o motor e utilizar 3S não é uma boa ideia, todas as peças da transmissão terão um desgaste maior, eu recomendo você colocar um cooler no Esc e no Motor para refrigerá-los, no meu caso, o motor queimou utilizando 2S.
O GT2 é muito bom, uso um em meu Turnigy 1/16 e em um barco, não tenho nada há reclamar, é básico, mas, possui os ajustes necessários.
Se puder, espere e compre um modelo maior, 1/10, o Trooper da HK é muito bom...
obrigado pela ajuda amigo, teria algum link ou site para me recomendar? quero comprar um automodelo para começar, mas não pretendo investir muito por em quanto, quero ir pegando o jeito intende, você que tem sabe dizer, o 1/16 é muito pequeno?