josemar fontana escreveu:
VALEU PESSOAL MUITO OBRIGADO PELA NAO AJUDA!!!
Calma, amigão!!
Às vezes o pessoal demora pra responder, e ainda mais uma dúvida meio cabeluda como esta sua última.
Eu nunca vi um modelo igual ao seu pessoalmente, mas o que posso te dizer é que no off-road não se usa câmbio de duas (ou mais) marchas.
Alguns poucos carros off são projetados com marchas (ou com kits de câmbio para serem adaptados à parte), e todos eles são à combustão e geralmente monsters (ex.: Kyosho Mad Force Kruiser
link; Savage XL 5.9
link).
Câmbios de duas marchas são comuns (quase obrigatórios) em carros ON-ROAD à combustão; que é o caso do Inferno GT2.
Para um buggy elétrico, que é o seu caso, além de desnecessária, a instalação/adaptação de um câmbio não vai gerar nenhuma vantagem considerável, até porque um câmbio "aberto" como o do GT2 fica à mercê da poeira e pedras do off-road e a chance de estragar rapidinho é bem grande.
Minha opinião... espero ter ajudado.
Já em relação à sua outra dúvida, talvez em algum tópico específico sobre o seu carro você encontre dicas sobre a relação.
Você sabe ao menos o tamanho da coroa (número de dentes), pra que alguém possa pelo menos dar uma estimativa?
Abraço!