Geralmente tem uma "Rosca/Porca" que pressiona uma mola, um sistema parecido
com o do slipper clutch usado nas embreagens dos automodelos, porém é usada para proteger os servos numa pancada...
Se os seus servos estão quebrando as engreganens, é sinal de que a mola está muito pressionada, então é só afrouxar essa rosca que a mola vai ficar com menos tensão e numa pancada o servo não será forçado a virar, o salva servo vai absorver esse impacto... Se você deixar essa mola muito pouco tensionada, o carrinho pode ficar puxando para o lado (porque mesmo sem receber pancada, a roda vai virar sozinha, e quando você virar pode acontecer de o carrinho ir reto porque até o movimento do servo o salva servo está absorvendo, então pra saber se está bem regulado, é só regular a ponto de você conseguir empurrar o carrinho contra o chão, e mesmo assim conseguir esterçar a roda, a ponto de ele não puxar para os lados, e a ponto de numa pancada não jogar toda a força para o servo.

Nessa imagem você consegue ver a mola, consegue ver a rosca que pressiona ela, e o sistema do salva servo mais abaixo da mola.