Fala cara..... poxa tenho o mesmo problema que o seu..... desmontei tudo pra alinhar .... usei paquímetro (comprei inicialmente só pra isso

) e nada adiantou.... continuava puxando pra um lado.
Pra amenizar.... tive que deixar ele meio "
vesguinho".... ou seja um ajuste de TOE-OUT maior de um lado que do outro. Não tenho medidas e lados corretos que fiz de cabeça.... mas foi mais ou menos assim, na direita... TOE-OUT 2º e na esquerda TOE-OUT 4º.... cara desta forma ficou muito melhor.... até anda em linha reta, mas visualmente fica esquisito.
Quanto a oscilação da roda.... cara as minhas fazem iguais as suas.
Agora quanto aos pneus.... nem sei se vc já fechou a compra, mas vai meu relato.
Comprei um jogo dos "
Street Fighter SC 2.2"/3.0" Tires Mounted on Renegade Black" (estes vem montados de fábrica) e um jogo dos pneus "
Badlands 2.0 M2 SC 2.2"/3.0" Truck Tires" (código PRO1182-01) com as rodas "
Renegade 2.2/3.0 One-Piece Wheels (Black)" (código PRO2725-03), estes vem desmontados... tive que colar.
Os dois penus são muito bons (não tive experiência com outros, somente com o original)... se vc curte andar em grama/terra... estes Badlands são excelentes.... dão uma estabilidade/tração incrível nestes terrenos, o carrinho traciona muito mais e faz curvas bem mais rápidas que com o original.
Eu andava com os originais no asfalto e quando coloquei estes Street Fighter senti muita diferença.... ele tem um grip fantástico... o carro fica com muita aderência. Sempre andei com a suspensão como veio de fábrica normalmente.... ele até capota como todos sabem se vc vier muito rápido, mas pegando a manha vc anda normalmente (eu, que sou meia boca andava ao menos)... quando coloquei estes... e tentei andar do mesmo jeito que andava antes, ele começou capotar muito. Ai senti a necessidade de mexer na suspensão, depois que fiz isso ficou muito bom.... ele anda melhor e faz curva melhor.
Bom é isso ai.... sou iniciante tb, mas se quiser estou a disposição!!
Abraço!
Jo