RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 5:35 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 11:14 am 
Novo no Fórum

Olá colega! Ele realmente é um bom passatempo! Ele não pega nem 30 por hora direito, somente com a bateria cheia uns 25-29 km/h ao que eu fiquei sabendo.

Sobre o alcance do radio, é verdade, são aproximadamente 45 metros.
Ele é um bom carrinho, da pra brincar nos finais de semana. Mas não recomendo que acelere muito na terra, (embora seja um off-road), pois ele não aguenta muito bem os impactos e esforça o motor e engrenagens, quebra meio fácil como o pessoal disse; já no asfalto é mais tranquilo.

Para um primeiro automodelo que seja somente para diversão sem exigir "nada" do carro será uma boa. Se comprar, tenha uma boa diversão e que tudo dê certo.

Para upgrades: Realmente não recomendo, pois irá moer as engrenagens e diferenciais do carinho. O que se pode fazer é colocar uma bateria com mais mah para que tenha mais autonomia. Se mudar muita coisa vai gastar demais em um auto que talvez não suporte.

Olhei o site da cia shop, e esse radio é bem bacana para iniciante, ele tem algumas opções legais, já que o esc "não é programável" ele permite o controle de algumas opções no próprio radio.

Uma dica: Recomendo não deixar o servo(motor usado para virar as rodas da frente) no máximo, pois ele força, no controle deixe com 75% do total (na verdade não ira mudar quase nada) e o servo não será forçado.
Como as engrenagens são de plastico não fique acelerado 100% a todo momento para que elas não sejam moídas com o tempo.

Como já dito pelos amigos acima "desde que não espere muito dele ira se divertir"

Bom divertimento!

MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 7:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Falou tudo, pagando 300 a expectativa é uma, pagando 1200 a expectativa é outra.

O auto é bom para o que ele está pagando.

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 5:41 pm 
Novo no Fórum

é só para finais de semana,sei que pode quebrar com o tempo mas no plano,sem saltos e buracos irá durar mais.
mas vou comprar um mais moderno é só para experimentar,tunar acho que não vou,no maximo uma bateria extra
subo uma escada de degrau em degrau,não primeiro pelo ultimo degrau
obrigado pela ajuda

MensagemEnviado: Ter Jun 25, 2013 3:20 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
j.vieirajr escreveu:
pedir opinião de profissionais é jogo duro,vcs querem sempre os melhores......
de começo vou me contentar com esse e mais pra frente,compro um melhor
obrigado a todos

Também pensava assim, mas para início no hobby já sai gastando R$1100,00 no Mercado livre comprando um revinho que é um carrinho bem legal pra se andar.E mesmo sendo desse nível de preço tive gastos o que aconteceria normalmente com outros carros, dependendo da forma que vc ia utilizar ele, e a gente querendo ou não tem quebras de peças etc.E a tendência é sempre vc querer comprar mais e mais peças para modificar ele.Então não compensa gastar pouco com um carrinho mais ou menos se vc gastar depois o triplo do preço dele sendo que vc pode comprar ou outro melhorzinho que esse que vc quer e não ter gastos desnecessários já de começo.
E tem uma regra básica pra todos que entram no hobby, e foi o que eu li muito aqui e é verdade, é um hobby caro, gastos são inevitáveis e é caro mesmo!
Dica, pesquise muito antes de decidir comprar um, pois o que o pessoal ta te dizendo não é pra menosprezar o carro que vc quer ou o que pode comprar no momento, tão dando a real pra vc, alias são pessoas que estão no hobby a tempo e sabem do que estão falando, assim como poderia muito bem tomar como liberdade dizer um sim ou não pra vc tbém, afinal já tenho mais de 1 ano no fórum, mas como não conheço 100% das coisas ainda e inclusive pergunto aqui no fórum o que não sei, vc tem que seguir o mesmo e pesquisando bem vai ver que não vai se arrepender e gastar dinheiro a toa assim de cara!

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas