RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 1:04 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2013 11:36 pm 
Novo no Fórum

Images: 0
boa noite pessoal do RC Elétrico, estou com um grande problema, sei que não é os carros que vcs andam mas como vcs tem um grande conhecimento em eletricos ai vai o meu problema á alguns dias chegou os servos da hobby king servos blue bird um de 14,2kg código bms660dmg+hs e outro de 10,6kg código bms 620dmg+hs ai começou os meus problemas dei duas pancadas das mais fortes achei que era falta de sinal do rádio hk 310 o fail safe dele está configurado para frear o carro mas não funcionou na hora da pane,ai troquei o radio e voltei para o kt200 que tambem o fail safe esta configurado para frear o carro que tambem não funciona quando dá a tal pane, mas o problema continuou troquei o pac das baterias andei um dia sem problemas hoje de novo outra paulada fazendo alguns testes hoje eu notei que com dois pac de baterias a falha acaba a falha é caso eu movimente um servo de cada vez eles funcionam perfeitamente mas caso eu movimente os dois ao mesmo tempo eles entram em pane ficam locos não obedecem os comandos do radio ,isso com apenas um pac 4 pilhas caso eu use dois pac 8 pilhas eles funcionam perfeitamente pelo que eu vi no manual dos servos eles usam motor de 3 polos sei que os servos normalmente usam motor com dois polos por favor alguem me de uma luz pois já estou pensando em colocar um pac de pilhas pendurado do lado de fora do case do automodelo obs quando dá a pane o fail safe tambem não funciona tipo falta de corrente vou colocar o video com a falha no you tube procurem por falha em servo blue bird ou procurem nos videos de theangelostrass vou postar agora lá acredito que vcs teram uma solução para o problema do kiosho inferno desculpem pela carta abrs. :blink:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album

MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2013 11:44 pm 
[Moderador]

O pack não está dando conta dos servos, vc tem que procurar por um com mais descarga...
Ou então vc pode colocar um capacitor no receptor que pode resolver esse problema...
Acho que um desse dá conta:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -lista-_JM

MensagemEnviado: Seg Jan 14, 2013 1:02 am 
Novo no Fórum

poxa muito obrigado!!!! eu sabia que estava no lugar certo,o video que eu estou baixando no you tube ainda esta em andamento mas como o amigo me mostrou o caminho certo acredito ter solucionado o problema mas como ele é instalado ele faz uma ponte entre o pac e o receptor pois só vi um plug ou ele tem tipo macho e femea do pac das baterias entra no capacitor e sai do capacitor e entra no receptor ?

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 14, 2013 11:01 am 
[Moderador]

Eu não entendi bem sua pergunta, mas esse capacitor é ligado no receptor, em qualquer canal que esteja disponível...

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas