RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 12:56 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 743 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 50  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 12:40 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Junior, posts atrás tem uma noticia sobre " maré vermelha ", parte 2 :)
http://www.sindireceita.org.br/2012/05/ ... calizacao/

Está parecendo mais uma forma de arrecadar mais e mais dinheiro. De um tempo para cá,tudo que se refere a taxas e multas estão aumentando absurdamente.Um amigo que anda comigo de RC, semana passada tomou uma multa por que estava fumando e dirigindo

Revinho
Xo-1
Ofna GTP2-e MMM 2200kv + 6s
HPI Sprint Drift Camaro

MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 1:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
tomybrasil escreveu:
Junior, posts atrás tem uma noticia sobre " maré vermelha ", parte 2 :)
http://www.sindireceita.org.br/2012/05/ ... calizacao/

Está parecendo mais uma forma de arrecadar mais e mais dinheiro. De um tempo para cá,tudo que se refere a taxas e multas estão aumentando absurdamente.Um amigo que anda comigo de RC, semana passada tomou uma multa por que estava fumando e dirigindo

Fudeu de VEZ!!!!!

Além de cobrarem taxas abusivas, ainda vão exigir certificado dos "trecos" que nem eles sabem o que são...

ahhhhh se eu conseguisse me estabilizar financeiramente... já tinha saído desse país de abostados...

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 2:24 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Já que essa Operação está afetando muita gente(empresas,lojas, e nós não menos importantes modelistas) eu acho que isso renderia uma boa matéria no Fantástico, tem alguma coisa por trás disso, essa Operação só serve pra arrecadar dinheiro pra político desviar verba, e depois falar que foi gasto em copa do mundo.
Que tiver um contato aí, um emeil, ou coisa do tipo que dê acesso ao grupo da Rede Globo, passa o contato que nós poderiamos lotar a caixa de entrada do emeil deles, e tenho certeza que eles fariam uma reportagem investigativa, afinal nós como sempre, somos os prejudicados...

Acho que é isso, tiveram uma ideia do que eu pensei em fazer? O que acharam? Já vi muitos casos que deram certo, em enxer o saco da emissora até fazerem uma reportagem do interesse de muitas pessoas.
E afinal, quem está interessado na reportagem também são eles, pq só passa cada coisa ruim na tv que devem estar atrás de algo que realmente seja interessante...

Savaxe Flux XL- TORK 2200kv

Tamiya TRF417x- Speed Passion GT2.0

Sakura Zero Pró - Hobbywing 4300kv

Ofna GTP2E +100MPH- MMM2 2200kv

Baja 5bss-30.5cc

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 2:40 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Achei interessnate:

http://www.healthdesignsxiherb.com/2012 ... endas.html

http://bjc.uol.com.br/2012/04/27/encome ... -correios/

Acredito que não deva durar muito tempo, a menos que sejam contratadas mais pessoas para dar conta do recado, ou então construam mais depósitos para acomodar tanta encomenda.

Imagem
http://gplus.to/autorcasa

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 2:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
hiwatashi escreveu:
Mais uma same?desculpe a pergunta mas no total qtas teve taxadas e qual o valor total?

Fala Hiwatashi, são mais de 30 pacotes, sempre com taxa sobre o dobro do valor declarado, além dos 60% ainda pagamos 18% de icms no RS, em média estou pagando 100,00 - 120,00 de imposto por pacote, a maioria deles não vou retirar, pois nem vale a pena, pois o valor de venda é menor que o imposto. Prefiro perder o frete e vender os créditos das lojas, larguei de mão isso.

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 3:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

the_same_x escreveu:
hiwatashi escreveu:
Mais uma same?desculpe a pergunta mas no total qtas teve taxadas e qual o valor total?

Fala Hiwatashi, são mais de 30 pacotes, sempre com taxa sobre o dobro do valor declarado, além dos 60% ainda pagamos 18% de icms no RS, em média estou pagando 100,00 - 120,00 de imposto por pacote, a maioria deles não vou retirar, pois nem vale a pena, pois o valor de venda é menor que o imposto. Prefiro perder o frete e vender os créditos das lojas, larguei de mão isso.

Anderson

Anderson, se vc não retirar, o pacote volta ao remetente ou a receita confisca pra eles?
bateu essa curiosidade...

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 3:03 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Bom Junior, que eu saiba volta para o remetente, só perco o frete. pois o pacote é de propriedade do remetente, se este não recebe, volta para a origem.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 3:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
Putz eh foda mesmo same,nao vale nem a pena retirar mesmo,aqui em C tbm temos os 18%,a minha encomenda no total saiu por 445 reais...
Nao valeu ampena.

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 3:17 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

the_same_x escreveu:
Bom Junior, que eu saiba volta para o remetente, só perco o frete. pois o pacote é de propriedade do remetente, se este não recebe, volta para a origem.

Exato, só acho válido ir nos correios e dizer que é para devolver para o remetente, pois pode ficar mofando na agência aguardando retirada por mais algumas semanas, com isso demora mais para voltar ao remetente e demora mais para o remetente devolver o valor...

Loja Virtual
Imagem

MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 3:29 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

rasta_man escreveu:
the_same_x escreveu:

Exato, só acho válido ir nos correios e dizer que é para devolver para o remetente, pois pode ficar mofando na agência aguardando retirada por mais algumas semanas, com isso demora mais para voltar ao remetente e demora mais para o remetente devolver o valor...

Volta para o Remetente, mas com isso não vai queimar nossa imagem com o Vendedor?? Já tem muitos vendedores no Ebay que retiraram o Brasil das remesas postais. E a loja vai aceitar de volta sem reclamar? alguêm já passou por isso?

Revinho
Xo-1
Ofna GTP2-e MMM 2200kv + 6s
HPI Sprint Drift Camaro

MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 3:39 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

voltar é o de menos, o que queima é querer o valor do frete de volta!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 9:47 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 11
cara, tenho um Trator massey harris pony, a gasolina/gás de cozinha, na crise do petróleo meu avô o converteu a gas, morro de medo de importar um carburador novo dos EUA e ele ficar preso na alfandega, ha alguma chance disso acontecer? estou projetando um RC 4x4 off road, quero importar as peças pelo rc4wd.com, tem algum risco da encomenda ficar retida? ou so posso ser tachado. esse pais so vai pra frente na base do tranco, fica falando em industria nacional, se tivesse eu optava por ela, mas não tem, tem que vir de fora mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bruce: :bruce: :bruce: :bruce:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 9:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
A chance de ser retida eh muito pequena,desde que frequento aqui nunca tinha visto...agora taxado existem grandes chances,mas se fosse vc compraria...

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 9:55 pm 
[Moderador]

petrus, a chance de ser retida é minima, aquilo que aconteceu com o outro membro do fórum foi um caso isolado,
mas ser taxado dependendo do preço desse carburador, peso, tamanho é bem alta sim a chance,
mas no Brasil seria muito caro comprar, mesmo com taxa importando sempre vale à pena...

MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 10:03 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 11
isso se tivesse pequena e micro empresas que trabalham com hobis, essas taxações e pra pagar carrão novo de politico ladrão, mudando de pau pra caceta, estou querendo construir um rc 4x4 para off road, e importar parts da rc4wd.com, tem alguma chance de meus produtos serem presos ou seram so tachados, se forem ne? o brasil so vai pra frente se colocarmos aquele 1? ministro da China aqui por uns 6 messes, ai ele põe essa increnca pra andar

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 743 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 50  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas