RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jun 16, 2024 1:54 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 2:02 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
ainda bem que temos pessoas inteligentes, e com discernimento necessário para intender um texto
de um analfabeto, de pessoas como você que precisamos..

VOTE mercyless para renovar e educar o país, com ele não vai mais haver texto sem pontuação..
e um pais de trabalhadores...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 9:28 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
Primeiro ...

Gostaria de dizer q fico muito feliz em saber q, mesmo entrando em tema político, os Moderadores não acabaram com o tópico ... ou excluíram posts !!! Parabéns !!!! Muito obrigado Gunz !!!

Depois, cada um tem o direito de pensar como quiser, gostar de quem quiser ... até do Lula ! Mas daí dizer que o Lula foi o melhor presidente que já tivemos na história do Brasil ... já é sair da realidade !!! Em primeiro lugar, o Sr. Lula pegou um país muito diferente dos outros ... com uma situação econômica mundial que favoreceu muito o nosso País (aliás, situação esta que não teve qualquer participação dele).

Agora ... não tenho dúvidas que, um governo populista (e não popular) como é o dele, acaba agradando muitos ... principalmente os mais humildes. Ele manipula a classe média, fomenta a classe alta ... e agrada a classe mais baixa !!! Pra mim, o Lula não passa de uma fraude ... uma fraude que, infelizmente, vem agradando a maioria !!! Incentiva a pobreza, meu caro jonnii ... e não tem a menor intenção de acabar com ela, já que precisa dos miseráveis pra continuar no poder (Dilma vem aí novamente ... e não duvido que o José Dirceu ainda vai subir aquela rampa !!!).

Transformaram o Lula numa "coisa" irreal !!! O Barack Obama disse "This is my man" ... é ovacionado por onde passa (principalmente por países onde o narcotráfico domina ... onde as FARC comandam) e até na Europa. Mas sabem por quê ??? Porque o Lula foi presidente do Brasil !!! Certamente na Bolívia, Colômbia ... Venezuela ... Cuba ... ele seria eleito e reeleito. Agora alguém acredita que os Europeus, os Norte-Americanos, os Orientais (que dão tanto valor ao trabalho e ao esforço) iriam eleger um cara que viveu a vida inteira de sindicato, sem trabalhar (pra dizer o mínimo, pq td mundo sabe que a Quadrilha é muito mais q isto ... posso citar o que já foi matéria de jornais, como extorsão de empresários, compra de votos, superfaturamento de obras, mensalão ...).

Bem, nem vou mais falar de Lula aqui pra não perder a razão !!!

Mas Ok ... você que gosta do Lula, deve ter seus motivos !!! Diferente de mim, Ele conseguiu modificar sua vida pra melhor ... fico feliz por você !!! Mas melhor Presidente que o Brasil já teve ??? Acho uma piada !!!

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 10:02 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2007 10:06 am
Mensagens: 1286
Localização: abcd-sp
Infelizmente ter loja aberta ao publico aumenta os riscos de roubo, se não ter já os tem, imagine, é só ligar numa loja de hobby e perguntar sobre os recentes assaltos sofridos, uma pena, e é óbvio, isso recai no modelista sempre !

_________________
Imagem Bolhas, Rodas, Motores, ESC, Brushless, Lipo, Coroas&Pinhões, Peças, Servos, Rádios, Ferramentas etc


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 10:27 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
Ah ...

Aproveitando e voltando ao tópico ...

Vamos acreditar que estes rapazes, com ótima educação, bem criados, de famílias estruturadas, que apenas num momento de extremo desespero resolveram pedir emprestado um carro de um conhecido e, quase sem pensar (aliás, quase sem querer), engataram a marcha-à-ré e colidiram com a fachada da Loja de Modelismo querem, se forem pegos, mostrar ao Brasil que estão arrependidos e pretendem ressarcir os prejuízos.

Então, vamos dar uma chance a eles e matriculá-los em algum curso profissionalizante, inscrevê-los em alguma ONG que irá ajudar com auxílio material para iniciarem um negócio familiar, bolsa família, bolsa escola, bolsa salário ... e ao final de tudo isto ... certamente, teremos pessoas maravilhosas, melhores que eu, vc, nós todos daqui.

É isto, certo ??? É nisto que estamos acreditando ???

Sinceramente ... eu não estou !!!

Pra mim, é uma cambada de vagabundo, que além de trabalharem pra algum traficante, serem de alguma Facção Criminosa, ainda são ajudados por ONGs, bolsa família, bolsa escola, bolsa salário e, além de tudo isto, querem ganhar em 1 dia, o que eu precisarei trabalhar 25 dias ... sem descontos de impostos (e olhe lá !!!).

Jonnii ... vc realmente acredita que tirando um "di menor" de um ponto de tráfico, onde ele ganha R$ 1 mil por semana, só pra soltar rojão quando vê algum carro da polícia, oferecer a ele um curso, uma bolsa para estudar, ele vai estar disposto a acordar às 5:00 da manhã, tomar um ônibus, trem, ter de estudar e trabalhar por mais de 10 horas num dia, voltar pra casa cansado, num transporte público que trata tds como lixo, pra no final do mês, ganhar uns R$ 500,00 ???

Bom, eu não sei vc. Mas sabe o que eu acho q ele vai fazer ??? Roubar um carro ... encher o carro com os amigos dele ... engatar uma marcha-à-ré ... e levar uns carrinhos pra casa. É isto !!!

O Brasil está fazendo o caminho completamente errado e inverso do mundo !!! Tds os países já tiveram seus "tempos de caos". Europa, Asia, América do Norte, passaram por criminalidade, desordem, descumprimento de leis ... TERROR MEEEEESMO !!! É só verificar na história as barbaridades que foram cometidas em nome da fome, do ouro, de terras, de poder, de sobrevivência.

Mas o que estes Países fizeram naquela época ??? Organizaram o povo para dar lazer aos menos afortunados ??? Escolas de música para os menores infratores ??? Cursos de artesanato para os pistoleiros que roubavam no oeste americano ??? Curso de culinária para os estupradores no Oriente Médio ???

Não !!! Muitos povos se revoltaram !!! Diferente dos brasileiros, que tendem a aceitar tudo com muito mais facilidade e obediência, muitos povos (até pela origem q tiveram), não baixam a cabeça quando se sentem atingidos (seja por qual motivo for). Os Governos, por outro lado, endureceram as Leis e fizeram com que aquelas leis funcionassem !!! Lei Marcial !!! Execução Sumária !!! Tolerância ZERO meeeesmo !!!

Somente depois ... com o caos controlado, e sem o domínio do terror, é que foram surgindo o bem comum, até porque, de que adiantaria construir um parque no velho-oeste, onde mulheres e crianças eram violentadas, casas roubadas e queimadas ??? Ou na Europa, ou Oriente, em meio aos bárbaros e saqueadores, criar escolas ???

Aqui, no Brasil, estamos em meio a um caos "nunca visto antes na história deste país", e estão tentando acabar com a barbaridade instalada afrouxando as leis, criando o lazer (que aliás, somente os bandidos aproveitam, pq tenho até medo de levar meus autos pra pilotar num parque públicoou na rua ... pq certamente ... vou ser roubado !!!). Virada Cultural, como existe em São Paulo ??? É só arrastão e pancadaria !!! Mas todo ano o Governo traz uma novidade para incentivar a cultura, o lazer, quando, na minha opinião, deveria tomar uma atitude para que todos pudessem, num futuro muuuuuuuuuuuuuuito remoto, poder desfrutar destas coisas sem correr o risco de morrer na porta de casa !!!

Moro com meus Pais e minha Irmã (mais velha), e trabalhamos todos na nossa empresa. Fico feliz quando chega o fim do dia e vejo todos a salvo dentro de casa. Agora ... se eu fosse o dono de uma loja, ralando o dia todo, pagando impostos, alimentando estes políticos vagabundos, e uma quadrilha de vagabundo arrebentasse minha loja dando ré num carro, ou pensassem em fazer qualquer mal à minha família ... eu só gostaria de não ver e de não saber quem foi, pq se eu soubesse ... e tivesse uma arma ... certamente, eu iria passar o resto da minha vida numa cadeia.

Abrs e pra quem gosta de Direitos Humanos ... gosta do Lula ... gosta dos Políticos ... espero que vocês estejam certos, pq do contrário, logo o Brasil vai ser o paraíso dos marginais !!! Se é que já não é ...

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 19, 2013 8:14 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
tira o lula da conversa... huaeuheahuaehuaeuh
não defendi o lula, apenas disse que com o ele o brasil pelo menos cresceu. só isso
do mesmo jeito que aceitei a opinião de vocês sem atacar ou desmerecer os colegas de forum,
seja coerente e maduro para aceitar, outra opiniao meu colega, não precisa falar que o lula é um rei para min..
escreve outra coisa ai, em vez de trabalhar em cima do meu texto..
não se esqueça que um pobre favelado não sabe a minima quanto custa um RC, quem fez o assalto te garanto que não é pobre não..

no meu modo de pensar, é estruturar o jovem por que só assim teremos alguma coisa, teremos um ambiente mais agradável para se viver.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 19, 2013 9:17 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Fev 05, 2013 1:05 pm
Mensagens: 29
algumas pessoas nao entendem que governo não muda o pais do dia para noite. é preciso trabalho de base e preparação, que terá reflexo no proximo ou nos proximos governos, talvez em 20 anos.
para o BR crescer, bastava o Lula nao fazer nada, e é exatamente o que ele fez. Nisso ele é bom. so que quem fez o trabalho foram os governos anteriores, que botaram o barco na direção certa.

cidadão, minha familia tem dado emprego a mais de 200 pessoas nos ultimos 40 anos. somos responsaveis pela criação de pelo menos mais 3 empresas no ramo de gente que saiu e montou seu proprio negocio e mesmo assim ainda com parceria conosco.
conheço muito bem o que é começar pobre e ajudar os outros. falo com conhecimento de causa.
e nao sou só eu, muita gente, muita mesmo, compartilha da minha ideia. o BR ta falindo devagar, pq o povo ta deixando acontecer.

assalto a loja de hobby virando coisa comum. parece piada. se nao fosse tragico.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 19, 2013 9:48 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Pô, quando eu falei da cadeira elétrica teve gente que entendeu que eu estava dizendo que os ladrões da loja deveriam ir pra cadeira elétrico... não é isso!! Foi uma forma de dizer que as penas no Brasil precisam ser maiores... pois atualmente aqui o crime compensa!!
Mesmo se a polícia pegasse os ladrões, provavelmente não aconteceria nada com eles... e a impunidade estimula a fazerem novamente.

Sem dúvida de que a melhor forma de combater a criminalidade é estruturar o jovem, mas pra isso é necessário uma boa educação pública... e enquanto as melhorias na educação dormem em berço esplêndido, gasta-se recursos de todo lado para tentar "preparar" o país para a Copa e Olimpíadas. Quem foi mesmo o presidente molusco que teve a ideia de trazer esses eventos pra cá?

Dizer que o Lula não faz nada é mentira... tem sim uma coisa que ele faz muito bem: marketing pessoal.

Ele tem a capacidade de fazer muita gente acreditar que tudo que aconteceu, acontece e acontecerá de bom no país é resultado do governo dele... e tudo que aconteceu, acontece e acontecerá de ruim é culpa dos governos anteriores.

Todos os países em desenvolvimento (China, Índia, Rússia, etc.) cresceram muito favorecidos por uma tendência global... o Brasil só foi no embalo. E até foi um dos que menos cresceu porque nossa carga tributária arrebenta os futuros empreendedores e os assalariados... 1/3 do meu salário vira imposto e mesmo assim não posso contar com saúde, segurança e educação públicas se quiser ter uma vida descente.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 19, 2013 8:55 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
jonnii escreveu:
tira o lula da conversa... huaeuheahuaehuaeuh
não defendi o lula, apenas disse que com o ele o brasil pelo menos cresceu. só isso
do mesmo jeito que aceitei a opinião de vocês sem atacar ou desmerecer os colegas de forum,
seja coerente e maduro para aceitar, outra opiniao meu colega, não precisa falar que o lula é um rei para min..
escreve outra coisa ai, em vez de trabalhar em cima do meu texto..
não se esqueça que um pobre favelado não sabe a minima quanto custa um RC, quem fez o assalto te garanto que não é pobre não..

no meu modo de pensar, é estruturar o jovem por que só assim teremos alguma coisa, teremos um ambiente mais agradável para se viver.



E aí jonnii !!!

Cara ... tmb acho q temos de tirar o Lula da conversa, até pq ... ele é tão culpado quanto tds os outros q vieram antes dele !!!

Mas só pra lembrar ... vc foi quem trouxe ele pro tópico, Ok ???

Depois, não sei se seu último posto foi direcionado pra mim, mas se foi, acredito que vc tenha me entendido mal ! Em momento algum desmereci vc ou quem quer q seja !!! Aliás, respeito a opinião dos outros, pq gostaria que respeitassem a minha tmb !!! Não encontrei, nos posts q escrevi, a frase em que digo que o Lula é um rei pra vc ... eu disse isto ??? Disse, apenas, q pra vc ele pode ter sido o melhor presidente que o Brasil já teve, mas pra mim e pra minha Família não. Ok ???

Tmb não acredito que tenha trabalhado em cima do seu texto, como vc disse. Escrevi o q eu pensei ... e como minha Família tem comércio ... como temos muitos amigos comerciantes, sei o quanto é duro vc ver o patrimônio de uma vida de trabalho sendo arrebentado por um bando de marginais !!! Então, acabei desabafando um pouco ... mas se eu acabei me aproveitando do seu texto, peço desculpas, Ok ?

jonnii ... então se vc ainda assim achar q eu desmereci vc, não respeitei sua opinião, e me aproveitei do seu texto ... desculpe. Certamente, não foi minha intenção.

Abraço.

Geceler ELVIS

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 19, 2013 10:13 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Dom Mar 02, 2008 10:44 am
Mensagens: 268
Localização: Recife
Caros,

Vivemos em uma sociedade onde somos levado a pensar em punir os pequenos crimes com energia, e esquecemos dos grandes vilões, que são os poderes legislativos e judiciário, que juntos lapidam toda a riqueza do pais, um desviando, e o outro garantindo a impunidade, com a ajuda da mídia “ engajada” cujo apenas 7 famílias dominam 92% de todas as redes de TV, radio e jornais, enfim , só nos resta educar e dar conhecimento para que as próximas gerações possa ter um futuro melhor.

Cleyton


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 19, 2013 11:43 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
elvis. intendo você, tive por algum tempo loja, e sei quanto é complicado a falta de segurança...
mais beleza e isso ai mesmo...cleyton o negocio e tentar nos educar e educarmos cada vez mais o próximo.

e galera acho que um passo esta sendo dado muito importante pelo menos em festa o brasil esta de parabens..
estou em foz do iguaçu, prestigiando os X-GAMES.. e que organização limpeza muito bem policiado.. oque tem de policia
aqui é incrivel, tem segurança, guarda municipal, policia civil, militar federal e agentes da guarda nacional....
show de bola mesmo..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 20, 2013 8:19 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 26, 2012 7:44 pm
Mensagens: 756
Images: 0
Localização: Jaragua do Sul Sc
jonnii escreveu:
elvis. intendo você, tive por algum tempo loja, e sei quanto é complicado a falta de segurança...
mais beleza e isso ai mesmo...cleyton o negocio e tentar nos educar e educarmos cada vez mais o próximo.

e galera acho que um passo esta sendo dado muito importante pelo menos em festa o brasil esta de parabens..
estou em foz do iguaçu, prestigiando os X-GAMES.. e que organização limpeza muito bem policiado.. oque tem de policia
aqui é incrivel, tem segurança, guarda municipal, policia civil, militar federal e agentes da guarda nacional....
show de bola mesmo..



Gostaria muito de estar por ai, X-Games é muito legal !

_________________
While for some it is the end of the line for me is where the fun begins!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 22, 2013 3:44 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 12:06 am
Mensagens: 2305
Localização: São José dos Campos - SP
resumindo, se tivéssemos a lista de quais foram roubados...

_________________
Minhas qualificações: http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=3315
Tamiya CC-01 - Pajero 1993
Kyosho FW06 - Maverick 1974
Kyosho Mini-Z MR-01 Racer - Shelby Cobra 1961
Kyosho Mini-Z MR-01 - BMW Z8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 22, 2013 8:26 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 26, 2012 7:44 pm
Mensagens: 756
Images: 0
Localização: Jaragua do Sul Sc
decz escreveu:
resumindo, se tivéssemos a lista de quais foram roubados...



realmente ...

_________________
While for some it is the end of the line for me is where the fun begins!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 9:01 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 12:06 am
Mensagens: 2305
Localização: São José dos Campos - SP
Jefferson Jaragua escreveu:
decz escreveu:
resumindo, se tivéssemos a lista de quais foram roubados...



realmente ...


porque esses caras de duas uma ou vão vender em lojas ou anunciar na internet peças e mais peças!

_________________
Minhas qualificações: http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=3315
Tamiya CC-01 - Pajero 1993
Kyosho FW06 - Maverick 1974
Kyosho Mini-Z MR-01 Racer - Shelby Cobra 1961
Kyosho Mini-Z MR-01 - BMW Z8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 12:15 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 26, 2012 7:44 pm
Mensagens: 756
Images: 0
Localização: Jaragua do Sul Sc
decz escreveu:
Jefferson Jaragua escreveu:
decz escreveu:
resumindo, se tivéssemos a lista de quais foram roubados...



realmente ...


porque esses caras de duas uma ou vão vender em lojas ou anunciar na internet peças e mais peças!



É ai que cai a casa deles ...

_________________
While for some it is the end of the line for me is where the fun begins!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB