RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 5:12 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Fev 29, 2012 7:43 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 3
A primeira ideia era apenas colocar o anúncios finalizados aqui que foi o que rolou no começo, e foram 12 anúncios a menos, acho que tava funcionando, depois virou tópico para discutir o que podia mudar no fórum, bom eu tenho um tempo livre e não ligo de ajudar, porem já que alguns ficaram incomodados e até com ciumes pelo menos foi o que ficou parecendo eu prefiro parar.
Enfim também gostei das ideias que saíram aqui..

Abçs a todos :D

Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 29, 2012 9:30 am 
[Moderador]

E mais uma vez, tivemos problemas com nossos escravos malaios, digo, funcionários, que não nos alertaram quanto a esse tópico.
Saiba, caro FMB07, que já foram todos severamente punidos. Vamos ficar atentos sempre às suas solicitações e posts doravante, para que tal erro não se repita - afinal, não queremos desagradar você, que é o MELHOR usuário do fórum RCElétrico de todos os tempos!
Não poderia de deixar uma menção honrosa ao usuário Hiwatashi, por sua infinita paciência e gotas de sabedoria - e nos defender desses usuários sicofantas que pululam por aí. Saiba que nós, da RCElétrico Co., trabalhamos pra servir bem e servir sempre!

FMB07 escreveu:
Gostei da ideia do botao
Mais a moderaçao ja era pra ter lido e respondido algo aqui e nada

Hiwatashi escreveu:
Como sou muito sincero com as pessoas e acho isto um defeito meu vou dizer algo.
Pra mim isto eh puro puxasaquismo com os moderadores...
desculpem...

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum

MensagemEnviado: Qua Fev 29, 2012 10:34 am 
Site Admin

Images: 0
Pessoal,

De fato eu disse ao Taiuan via MP que a idéia ajudaria, mas é um auxílio para quem pode e quer fazer... não é obrigação dos usuários, ok? A responsabilidade por esse "serviço" continua sendo nossa.

De qualquer forma, já que a idéia está causando confusão, discussão e descontentamento... peço para que esqueçam tudo isso, não criem mais tópicos à respeito, e voltem às suas atividades normais.

Com sorte, nos próximos meses acontecerão mudanças nos classificados e esse método não será mais necessário.

Atenciosamente,

RC-Elétrico

Personal album

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas