Jordan escreveu:
fm4 ta com sons ótimos nos carros, parece real, mas no que ganha nos sons e na customização (me perdoem se estiver errado) perde no realismo de dirigibilidade, neste quesito o GT5 tá muito melhor
O q vc quer dizer com dirigibilidade mais real ???
Tenho os dois, rodei os dois na mesma pista, mesmo carro (Subaru), mesmas condiçoes sem assistencias.
Os carros fizeram as curvas praticamente na mesma velocidade, c comportaram de maneira q um 4x4 c comportaria, permitindo q vc abuse mais nas curvas.
A diferença é q no GT5 parece um passeio no parque, não da a sensação q vc ta pilotando um carro forte, a uma ausencia de sensação de velocidade alem de outras coisas.
O Forza parece mais um show de Rock, velocidade, potencia despejando no chão, e um carro muito mais agressivo. Isso no Hard, pq o Forza tem um nivel de dificuldade a mais q no GT5, ai o negocio fica bem nervoso.
Pra resumir, no GT5 terminei em primeiro sem sofrer muito, e no Forza consegui um sofrido segundo lugar no nivel Hard, no nivel acima, sofri por uma quarta posição.
Não sou viciado em nenhum desses dois jogos, mas joguei mais o forza do q o GT5 e mesmo assim ele não é tão facil.
C a dirigibilidade é o quanto o carro c comporta como o carro real, bom, eu duvido q pegando um subaru pela primeira vez numa pista com adversarios eu conseguisse ficar em primeiro, muito menos em duas voltas. Ja no Forza, bom tambem acho q não ficaria em quarto na vida real, mas é muito mais plausivel.
E nem tou levando em consideração os oponentes, tou levando em consideração só o tempo de pista q no GT5 deu quase 10seg a menos de difenrença para o meu tempo no Forza.
A grande mancada do Forza na minha opinião e faz uma baita falta são a falta de condiçoes climaticas diferentes, isso arrebenta com o jogo.