RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 6:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 743 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 50  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 6:28 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 3
Crasher-BR escreveu:
matheusemp escreveu:
tomybrasil escreveu:
Acabei de receber um servo que paguei 45 dolares com o frete e fui taxado em R$ 164,00 ou seja 60 % de R$ 150,00
Não abriram a caixa.

Dessa forma vou dar um tempo em ficar comprando pecinhas. Até quando vai isso ?

Os cara taxaram como se o valor por R$270 lool

e pode isso?? nao tem como reclamar? pois tem o comprovante de quanto foi pago pelo cartao né

nunca tive de reclamar e nem sei como se faz, mas que deve ter um jeito isso tem.

Abraços

Então, tem como sim, mas é uma tremenda burocracia, pois eles devolvem a encomenda p/ a receita, p/ passar por tooodo o processo de novo... Quando eu fiz a minha o pacote voltou zuado e demoraram 1 mês p/ voltar, é revoltante

Personal album

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 7:08 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

eu tbm vou segurar as compras até passar isso... tenho encomenda de outubro parada ainda... na verdade, desde outubro não recebi mais nada do q comprei, tá complicado

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 10:33 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

honaiser escreveu:
eu tbm vou segurar as compras até passar isso... tenho encomenda de outubro parada ainda... na verdade, desde outubro não recebi mais nada do q comprei, tá complicado

Kcetada cara, desde outubro ? e tu não pediu refound? eu já teria dado como extraviado.

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 10:58 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
alonzo escreveu:
honaiser escreveu:

Kcetada cara, desde outubro ? e tu não pediu refound? eu já teria dado como extraviado.

Ele é um consumidor consciente, muito refund fecha as portas para envio para o "Brazil"...

Personal album

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 11:16 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

the_same_x escreveu:
alonzo escreveu:
honaiser escreveu:

Ele é um consumidor consciente, muito refund fecha as portas para envio para o "Brazil"...

eu também sou, ainda não precisei fazer nenhum refound, mas cá entre nós desde outubro é muito tempo.

MensagemEnviado: Qua Abr 04, 2012 10:51 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

the_same_x escreveu:
alonzo escreveu:
honaiser escreveu:

eu também sou, ainda não precisei fazer nenhum refound, mas cá entre nós desde outubro é muito tempo.

Temos que tomar muito cuidado com isso, pois pedir refund por conta da incompetência da nossa querida receita federal pode causar problemas para nós mesmos.
Digo isso pq esta cada vez maior o numero de vendedores que não mandam mais para o Brasil por causa disso. Isso sem falar nos Brasileiros espertões que pedem reembolso mesmo recebendo o produto, ai já parte para a sacanagem....

Eu adoto como procedimento o seguinte, compro sempre com rastreio e a partir do momento que o produto da entrada no Brasil eu já tiro a responsabilidade do vendedor e independente do tempo eu não abro disputa.
Caso chegue perto dos 45 dias e nem entrada no pais a encomenda deu ai sim eu parto para a disputa que gera mais 20 dias e só ai entro como reclamação.

MensagemEnviado: Qua Abr 04, 2012 10:58 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Coelho escreveu:

Temos que tomar muito cuidado com isso, pois pedir refund por conta da incompetência da nossa querida receita federal pode causar problemas para nós mesmos.
Digo isso pq esta cada vez maior o numero de vendedores que não mandam mais para o Brasil por causa disso. Isso sem falar nos Brasileiros espertões que pedem reembolso mesmo recebendo o produto, ai já parte para a sacanagem....

Eu adoto como procedimento o seguinte, compro sempre com rastreio e a partir do momento que o produto da entrada no Brasil eu já tiro a responsabilidade do vendedor e independente do tempo eu não abro disputa.
Caso chegue perto dos 45 dias e nem entrada no pais a encomenda deu ai sim eu parto para a disputa que gera mais 20 dias e só ai entro como reclamação.

Concordo em tudo que disse
Já tive jogos de rodas que demoraram meses pra chegar... mas o vendedor não me mandou o rastreio, aí ele me devolveu a grana... Porém assim que chegou tratei de enviar o pagamento novamente, acho muita sacanagem aqueles que recebem o produto e pedem o dinheiro de volta... O legal é que o pato quem paga depois é nós mesmos

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 04, 2012 11:34 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Atualizando: 22 tributados, ultimo comprando semana passada e foi para tributado:

Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
02/04/2012 15:09 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
28/03/2012 13:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
23/03/2012 16:56 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/03/2012 16:55 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
23/03/2012 16:55 SUIÇA Postado

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 04, 2012 11:38 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
the_same_x escreveu:
Atualizando: 22 tributados, ultimo comprando semana passada e foi para tributado:

Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
02/04/2012 15:09 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
28/03/2012 13:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
23/03/2012 16:56 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/03/2012 16:55 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
23/03/2012 16:55 SUIÇA Postado

Anderson, é da HK esse pacote? foi rápido esse hein...
Tá osso viu!!! :putz:

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 04, 2012 12:01 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bom galera primeiro temos que pensar que pedir refound vai acabar com a possibilidade de a gente comprar de varios locais la fora, se o vendedor for top vai chegar, o problema é no brasil e não la fora!!

Segundo comunicar que algumas encomendas estão chegando, hoje recebi 3 emcomendas 2 china sem taxas especificado 15 us cada
e uma emcomenda do japao que foi gasto quase 100u$ especificaram como 61 u$ e não taxaram!!! ufaaaa

parece que acabou o espaço para reter as emcomendas na receita e estao liberando.

Isso é uma açao do nosso governo tosco para desencadear uma reaçao la fora.

Seguram a emcomenda aqui, os desesperados pedem refound e param de comprar. os dolares param de sair e os vendedores la fora de vender para nós brasileiros!!
por isso que eu digo Brasilll sillll sillll, terra de ninguem, os fdp roubam da saude educaçao e etc e a gente que paga o pato!!

Eu continuo comprando e se for taxado abusivamente vou reclamar aqui, os vendedores la fora nao tem culpa da Dilmaquinista no poder!!!

Abraços

Deus abençoe a todos!

MensagemEnviado: Qua Abr 04, 2012 12:36 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

até kid bengala vira político por aqui...

é triste a situação do nosso país :rip:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 04, 2012 1:51 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Kid Bengala quando é eleito como o Palhaço foi, leva junto com ele uma porrada de ladrão da sua legenda. Eu n tava no Brasil, mas até hoje n sei como ele foi eleito e ainda foi o recordista de votos em SP. PQP

MensagemEnviado: Qua Abr 04, 2012 1:52 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Tomara que começa a liberar as encomendas, uma compra que fiz no HK saiu da suiça dia 22/04 e até agora não deu entrada, creio que já chegou mas não foi lançado no sistema ainda.

MensagemEnviado: Qua Abr 04, 2012 2:00 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Beto Rocha escreveu:
tomybrasil escreveu:
Acabei de receber um servo que paguei 45 dolares com o frete e fui taxado em R$ 164,00 ou seja 60 % de R$ 150,00
Não abriram a caixa.

Dessa forma vou dar um tempo em ficar comprando pecinhas. Até quando vai isso ?

Fala aí Tomy! cara,onde vc comprou? e ñ entendi essa sua conta,pois se o dóllar tivesse 2 reais,U$45 dariam R$90 e ñ R$150 e 60% de R$150 é R$90 :ohhn:

Valeu!

Opa, desculpe são 150,00 Dolares e não reais ( vou arrumar no post )

Comprei na Tower,eu não penso em reclamar, pois algum tempo atrás fiz isso e fiquei 3 meses sem a peça. Tem quepreencher a papelada e mandar de volta e por ai vai......

Por enquanto, as peças que eu precisar vou comprar por aqui mesmo, pago o que for até as coisas voltarem ao " normal ". Nem quando teve a greve dos correios ano passado não demorou tanto como agora.Tenho peuqenas coisas que comprei pelo Ebay vindas dos USA que já passa dos 60 dias sem movimentação de rastreio

Revinho
Xo-1
Ofna GTP2-e MMM 2200kv + 6s
HPI Sprint Drift Camaro

MensagemEnviado: Qua Abr 04, 2012 2:05 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Enquanto isso... os brasileiros querendo mais bbb '-' :drinks:

Não é por nada não, mas acho que o site dos correios deve ter algum esquema de colocar pra fila da taxa, aquelas encomendas cujo rastreio é muito "solicitado"...

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 743 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 50  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas