RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 6:32 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 11:12 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

ofneiro escreveu:
dog bone escreveu:
... e cuidado, porque ate o MERCADO LIVRE ESTA SENDO USADO !!!! NUNCA QUALIFIQUE ANTES DE RECEBER O PRODUTO !!! NUNCA !!! MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO OUTRO ... SE NA BIBLIA FALA , VC JA PODE FICAR ESPERTO !!! HOJE EM DIA SOMENTE OS ANIMAIS MANTEM SUA HUMANIDADE !!! E SE Ñ FOR RESOLVIDO NUMA BOA, METE O NOME DELE MESMO ... PODE SER UMA BOSTA DE 1 REAL, MAS SE VC PAGOU ESSA BOSTA É SUA ... COMBINADO Ñ SAI CARO ...

JÁ FALEI PRA JUNTAR OS VENDEDORES MASTERS , TIPO fkot2006 ,nattis, rcdrift1971, pitoccao etc e fazer uma lojinha do forum (cada vendedor responsavel pelos seus negocios) ... pra falar a verdade, nem sei se comprarei mais algo aqui pelo FORUM , ta muito estranho... so se for pelo mercado pago ou pague seguro, deposito em conta nem pensar !!!
espero que consiga o desfecho desse negocio, e que consiga o que é seu , abrs e sorte ...

Boa, cara. Acho que é por aí mesmo. Só que, como já disseram, ainda tem gente honesta aqui, mesmo que não sendo um "vendedor master". Eu me garanto no quesito honestidade e caráter. Posso falar muita besteira no fórum( é verdade, mas é apenas a foma de me expressar), mas quando o assunto é compra/venda, não tolero nenhuma desonestidade de ambas as partes, seja minha ou da outra pessoa envolvida no negócio.
E tomara que o colega tenha sua situação resolvida, e que acabem essas maçãs podres no fórum.

... AMIGO OFNEIRO BOA !!! HONESTIDADE SEMPRE !!! ainda tem gente honesta sim ... so que tem sempre os FDP que alem de ludibriar os amigos do forum ,deixam mais dificil que os negocios sejam feitos por aqui !!! cada larapio desses gera um medo em varios possiveis compradores !!! ai a perca do comprador (que toma balão) e dos vendedores honestos , que perdem dinheiro por falta de confiança dos amigos do forum ( quem le se assusta ) porq uma maça podre, afeta todas as outras que ñ estão !!!

Deus ABENÇOE A FAMILIA, AMIGOS E HOBBY...

MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 12:38 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 60
Não sei se é porque estou em uma cidade pequena e sou o único no hobby, dai quando converso com alguém me empolgo e acabo confiando demais.
Todos os autos que vendi sempre procurei ser o mais honesto da descrição do produto, não tem coisa pior do que esperar 15 dias por uma encomenda, abrir a caixa e ver que te enganaram, e o pior por tão pouco.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 1:09 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Bom amigos, acho que não vai ter acordo, parece que o cara não vai honrar o combinado, não vai devolver o dinheiro pago a mais nem enviar o produto que não veio junto.
O cara alegou que teve que comprar 2 folhas de papel pardo !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
O nome do "colega" de hobby é ALEXANDRE FELICIO DE MOURA, seu apelido aqui no forum é skyfoxteam
e o produto comprado foi viewtopic.php?f=80&t=40669 .
Abraços

Comprei o auto sem rádio, ainda não testei :oops: :oops: :oops: :oops: só espero não ter mais surpresas

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 3:58 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Puts, Heber. Eu acompanhei este tópico por um tempão. Fiquei babando no carro. Como não tinha grana( e ainda não tenho), acabei não comprando. Cara, além da questão do valor do frete, dá pra falar o que faltou, ou se também há problemas com a condição do carro em si..... De qualquer maneira, algumas fotos deste carro parecem ter um bom tempo já. Lembro de um primeiro anúncio já feito há alguns meses deste carro, desta pessoa, e com as mesmas fotos. Não me recordo se foi aqui mesmo ou no RC Masters.

Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless

MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 5:06 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

ofneiro escreveu:
Puts, Heber. Eu acompanhei este tópico por um tempão. Fiquei babando no carro. Como não tinha grana( e ainda não tenho), acabei não comprando. Cara, além da questão do valor do frete, dá pra falar o que faltou, ou se também há problemas com a condição do carro em si..... De qualquer maneira, algumas fotos deste carro parecem ter um bom tempo já. Lembro de um primeiro anúncio já feito há alguns meses deste carro, desta pessoa, e com as mesmas fotos. Não me recordo se foi aqui mesmo ou no RC Masters.

Como disse ainda não testei o carro, o controle com receptor deve chegar essa semana, aparentemente ele está conservado,riscos normais de uso na parte de baixo mas bem cuidado, no anuncio estava que ele vinha com dois castle link e veio apenas um, o outro já tinha até vendido a um amigo, segundo ele tudo o que estava na foto foi na caixa.
Como esse auto é vendido em forma de kit, acompanha várias ferramentas, graxas, lubrificantes e silicone, não veio nada disso, não foi combinado nada sobe esses itens mas todos os autos que vendi, foram rigorosamente com tudo o que vem na caixa.
Ele perguntou se poderia me enviar a bolha zero já cortada para diminuir volume, disse que sim mas na hora do corte, ele esqueceu de enviar junto ou nem reparou que existam placas e spoilers que são fixas na lateral, não veio.
Todo SC vem com para barros, nas fotos não apareciam , mas como ele disse que tudo era novo e estava completo nem perguntei (erro meu) também não vieram.
E por ultimo foi o frete, acertei por MP que pagaria 1.000,00 já com frete incluso, no dia do depósito liguei para ele e perguntei se eu depositasse mais 40,00 ele enviaria por sedex, ele concordou, na hora que foi enviar me ligou do correio dizendo que iria ficar muito caro e que ia mandar por pac, também autorizei mas os 40,00 depositados a mais não vão voltar, segundo ele o pac ficou caro e ele teve que comprar 2 folhas de papel pardo para embrulhar :lol:
Se somarmos o valor de tudo não é muito, o que acho uma sacanagem é por ter garantias de que não vou fazer nada (afinal estou no MT) e o dinheiro já está na conta, pode se enviar qualquer coisa e de qualquer jeito. Isso fica claro até na hora de se fazer um pacote, já recebi produtos de Fortaleza comprados do FMB07 que certamente ele embalou para ele mesmo, digo que o cuidado foi tanto que se por um acaso não funcionasse com certeza não poderia dizer que foi o transporte, nosso amigo enviou as coisas em uma caixa, tudo solto, vc sentia que tudo estava batendo dentro, sem cuidado nenhum.
Esses itens que faltaram não vão fazer falta, muito menos os 40,00, o que fode é o cara se sujar por tão pouco

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 5:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Heber,existe um livro um tanto qto antigo que diz assim: "Quem é fiel no minimo é fiel no máximo".......se um cara como esse faz uma sacanagenzinha ele fará uma sacanagenzona mais cedo ou mais tarde,é por isso que temos que escrachar mesmo esse tipo de gente.

Abraço Heber e fica em paz :drinks:

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 5:30 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Beto Rocha escreveu:
Heber,existe um livro um tanto qto antigo que diz assim: "Quem é fiel no minimo é fiel no máximo".......se um cara como esse faz uma sacanagenzinha ele fará uma sacanagenzona mais cedo ou mais tarde,é por isso que temos que escrachar mesmo esse tipo de gente.

... BETO FALO POUCO MAS FALOU BONITO, E HEBER , TENTA FAZER UMA LISTA COMPLETA DOS ITENS , E TESTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL O RC !!! ELE TE DEU OUTROS MEIOS DE PAGAMENTO ??? VC PEDIU PRA QUE ELE COLOCASSE NO ML OU NO TODAOFERTA ???
EU TBEM Ñ DEI MUITA SORTE NOS ULTIMOS TEMPOS !!! TENHO UM TRANSMISSOR AM PRA COMPRAR E UM 2WD HARLEY SHAPE !!! E ERA TUDO DE ESTANTE !!! ESTANTE DO DEDO GRANDE ,KKKKKK.

MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 5:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Valeu DogBone! esse negocio de RC de estante aí é que nem carro 1:1 qdo o cara quer vender e diz que é carro de garagem,muitas vezes o cara só "esquece" de falar que a garagem desabou em cima do carro :pedala:

Valeu

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 7:37 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Beto Rocha escreveu:

Cara totalmente certo, sacanagem é sacanagem, é a mesma história do amigo que trai a esposa, se o cara tem coragem de trair e mentir para a mulher que dorme com ele, mãe dos filhos, imagina do que o é capaz de fazer com vc que é só um amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 7:39 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

dog bone escreveu:
Beto Rocha escreveu:

... BETO FALO POUCO MAS FALOU BONITO, E HEBER , TENTA FAZER UMA LISTA COMPLETA DOS ITENS , E TESTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL O RC !!! ELE TE DEU OUTROS MEIOS DE PAGAMENTO ??? VC PEDIU PRA QUE ELE COLOCASSE NO ML OU NO TODAOFERTA ???
EU TBEM Ñ DEI MUITA SORTE NOS ULTIMOS TEMPOS !!! TENHO UM TRANSMISSOR AM PRA COMPRAR E UM 2WD HARLEY SHAPE !!! E ERA TUDO DE ESTANTE !!! ESTANTE DO DEDO GRANDE ,KKKKKK.

Dog Bone, vou testar assim que chegar o rádio, quanto a grana, já ta na conta corrente dele, o cara foi tão legal na hora da venda que cai e depositei direto.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 24, 2013 5:16 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Heber, sacanagem mesmo. O carro tinha que vir no mínimo como vem de fábrica, com o que vc citou que ele não enviou. É uma pena mesmo. E nenhum contato dele ainda? Alguma notícia, satisfação? O mínimo que ele deveria fazer agora seria te contatar, pedir desculpas, devolver a grana e enviar o que faltou. Mas pelo visto, seria um milagre.......

Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless

MensagemEnviado: Dom Mar 24, 2013 6:29 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

ofneiro escreveu:
Heber, sacanagem mesmo. O carro tinha que vir no mínimo como vem de fábrica, com o que vc citou que ele não enviou. É uma pena mesmo. E nenhum contato dele ainda? Alguma notícia, satisfação? O mínimo que ele deveria fazer agora seria te contatar, pedir desculpas, devolver a grana e enviar o que faltou. Mas pelo visto, seria um milagre.......

Fala Ofneiro, o Beto citou "Quem é fiel no minimo é fiel no máximo", não adianta o cara é ou não honesto, pelo jeito nem grana nem peças.
Bom fiz minha parte p nome do cara é ALEXANDRE FELICIO DE MOURA, seu apelido aqui no forum é skyfoxteam, o cara não é de confiança :lol: :lol: :lol: :lol:
E bora unir a moçada !!! :drinks: :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 24, 2013 6:35 pm 
[Moderador]

Heber Off, ele é aqui do RJ e frequenta a pista daqui direto,
eu faria o negócio de olhos fechados pensando que por esse motivo ele seria 100% confiável,
mas pelo visto não é bem por aí né...

MensagemEnviado: Dom Mar 24, 2013 6:51 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

João Victor escreveu:
Heber Off, ele é aqui do RJ e frequenta a pista daqui direto,
eu faria o negócio de olhos fechados pensando que por esse motivo ele seria 100% confiável,
mas pelo visto não é bem por aí né...

Opa João Vitor, desculpa se ele é seu amigo, mas o que aconteceu está descrito aqui no tópico.
Confiei no cara, conversamos por telefone um bom tempo e quando chegou não era o esperado, por MP ele se acha correto. Agora vai da consciência dele...

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 24, 2013 6:56 pm 
[Moderador]

Heber Off, ele não é meu conhecido, só sei que ele frequenta pistas aqui do RJ,
sabendo disso eu faria negócios com ele, mas através de suas postagens vejo que
isso nem sempre torna alguém confiável...

Criar novo tópico Responder  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas