Adoro ler, e passo muito tempo buscando conhecimento em textos e documentários que nos fazem crescer intelectualmente e profissionalmente, e nesses anos de livros devorados é fácil perceber autores "naturais" e aqueles que escrevem apenas para fins de renda.
Em seu texto fica claro a naturalidade das palavras, o cascateamento de ideias, e a clareza de pensamentos, mesmo num tema romantico como o seu, em que com certeza as desilusões do amor e força da paixão te levaram a minuciosidade do assunto abordado. Diante disso te parabenizo!! pelo resultado do texto, mesmo com pontos que podem ser melhorados, mais que ainda assim ficou muito bom!!
Obrigado por compartilhar seus sentimentos, sem medo, pois a maturidade as vezes nos leva a tantas reflexões e autoproteção, que nos impedem de falar de nossos sentimentos... o que Vc o fez com clareza e sem pudores, e sem medo da critica pública.
Se Vc perceber que essa talvez seja uma das coisas que lhe dê prazer (texto e leitura), recomendo 3 livros que são pilares da formação de carater de um homem:
1° a Biblia;
2° 48 leis do poder
3° A Lei do triunfo
E gostaria de citar uma passagem biblica aqui também que tem tudo a ver com o momento que está passando:
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. " 1Corintios 13.
Abraços.