|
Como não pode votar na propria bolha, eu votei no belo trabalho do flavio, tbem... Trabalho muito bem feito, mesmo... eu tbem gosto muito de truck e pick-up... mas a tua truck tá valendo todo o credito do pessoal! parabens! Quero ver se pinto uma bolha de F150. Pirei na bolha do kuringaa...
Obrigado, pessoal! Valeu a todos pela participacao... Ate o final do ano vou ficar bem ocupado com o trampo, por isso nao vou postar mais nada... Mas ainda to com uma bolha por pintar, embora nao vah mais concorrer a bolha do mes. Mas fica registrado o meu agradecimento. Desculpa ai pra um pessoal que fez questao de fazer voto contra, mas só queria expor e receber uma resposta positiva pelo trabalho com as bolhas. Eu nao tenho intencao alguma de despertar magoas nos outros, embora eu tenha ficado chateado com a rejeicao de alguns... Bom, pessoal, por hoje me desligo da rceletrico. Mas vou acompanhar de longe as novidades do forum. Obrigado, cold, helvio, marcus tulio, smok, moura, ed_drift, e mais um monte de galera que me incentivou a postar no forum.
_________________ Tamiya TT-01 Tamiya 23T Super Stock RZ Tamiya TA-05 Motor Muchmore Modified 13T ESC LRP AI HPI Firestorm Brushless 5700kV
|