RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 06, 2025 8:04 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 396 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 27  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mar 24, 2012 11:55 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

bah gurizada, tô numa dúvida cruel aqui hahaha, quando me decidir aviso vocês... flws

______^__
/______l__\___
l_l O l_____l O |

MensagemEnviado: Dom Mar 25, 2012 3:06 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 38
evedalmagro escreveu:
Bom galera, eu e mais 2 modelistas que andamos de onroad 1/10 descidimos comprar uns off, eu tinha uma hpi blitz que vendi para o Fabio e eu e o Thomas compramos as summit 1/16 modelo com motor escovado .. depois dai então partimos pra construção da pista, fica no terreno ao lado do predio onde moro .. não está 100% pronto, mas o grosso já foi feito, falta tirar as iregularidades e arrumar melhor, mas já andamos hoje hehe ..

segue umas fotos ..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

segue um videozinho como prometido ..

Foto da pista atualizada .. ontem 24/12/11

Imagem

valeuuu

Galera parabéns pela pista aeee...ficou muito lega...segue algumas foto da pista aqui de sorocaba....abraços...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E-Revo 1/16 vxl pra zua...
Traxxas Slash Utimate ficou na história
Thunder Tiger EB-4 G3 grande Buggy
Kyosho inferno GT2 MM2
Team Losi 810 ainda em teste
RCampos

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 25, 2012 10:58 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 168
Valeu rodrigo, a de voces tao ta legal, pelo menos é bem plana e sem iregularidades como a nossa por causa da terra dura ...

o pessoal que andou esse final de semana como que estava?? foi massa?? nao podemos esquecer que a galera de Passo Fundo ta se organizando pra vim andar, temos que deixar essa pista 100% hehehe ...

valeuu

Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon - rc4wd 55T
Traxxas T-Maxx - 3.3

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 9:09 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

A pista num geral tá boa Eve! precisamos ajeitar um ou outro detalhe nas curva curva, e dar uma atenção nos morrinhos.. mas está bem boa! extremamente andável!! hehehe

Ontem os pega foram bons! Mas o Fábio teve problemas com o diferencial novamente... E a Slash 4x4 do Augusto de 3S, no modo trainer, é doido! muito rápido! heheheh

E MauriMoraes... pra tu se decidir tu tem que ver onde tu mais vai andar! Sem dúvidas a Slash se sai melhor numa pista que a Pede... Eu sou muito suspeito pra falar pois tenho uma, e ontem até o Augusto confirmou, a Slash aguenta um mal-trato legal... pra saltos ela não faz feito tbm aguenta mesmo! Te deixo o convite pra aparecer na pista um dia e fazer um test-drive na minha! A gurizada é legal e pode te ajudar na decisão!! Sem dúvida qualquer um dos dois tu vai se divertir! Quando eu tinha a Savage Flux meti ela na pista pra ver o q q dava heheheh

Valeuu

Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya TT-01 ED
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless

MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 2:28 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

falkratz escreveu:
A pista num geral tá boa Eve! precisamos ajeitar um ou outro detalhe nas curva curva, e dar uma atenção nos morrinhos.. mas está bem boa! extremamente andável!! hehehe

Ontem os pega foram bons! Mas o Fábio teve problemas com o diferencial novamente... E a Slash 4x4 do Augusto de 3S, no modo trainer, é doido! muito rápido! heheheh

E MauriMoraes... pra tu se decidir tu tem que ver onde tu mais vai andar! Sem dúvidas a Slash se sai melhor numa pista que a Pede... Eu sou muito suspeito pra falar pois tenho uma, e ontem até o Augusto confirmou, a Slash aguenta um mal-trato legal... pra saltos ela não faz feito tbm aguenta mesmo! Te deixo o convite pra aparecer na pista um dia e fazer um test-drive na minha! A gurizada é legal e pode te ajudar na decisão!! Sem dúvida qualquer um dos dois tu vai se divertir! Quando eu tinha a Savage Flux meti ela na pista pra ver o q q dava heheheh

Valeuu

Eae (:

pois é cara, esse fim de semana não deu, mas assim que der eu apareço por lá nos domingos à tarde.
E quanto à minha dúvida, acho que vou ficar com o slash mesmo! haha valeu

______^__
/______l__\___
l_l O l_____l O |

MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 6:08 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 0
ola pessoal !!!
pena que tive q voltar cedo pq tina visitas para jantar mas foi muito bom ,um domingo de amizades novas ,muita poeira ,muita gargalhada (meu slash indo pro mato hahaha) ,boa cunversa .foi tri massa e quero ver se domingo eu confirmo presença lá

e vamos combinar de ir no bikelandia o bike park aqui em caxias para testarmos as rampas
acho q os DBX vao dar um show por serem buggy´s sao bem mais estaveis.! eu achei pelo q vi no domingo! tipo assim quando der eu compro um!!! hehehe to tamgem trabalhando para conseguir uma bolha de buggy q de certo no slash ai é só compra um alargador de eixo e um aerofolio vira o diblesh!!!!! hehehehehehe!!! um abraço !!

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 6:10 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 38
Galéra gostaria de pedir licença para postar um video que fizemos esse find aqui em Sorocaba....espero que vcs gostem...abraços..

E-Revo 1/16 vxl pra zua...
Traxxas Slash Utimate ficou na história
Thunder Tiger EB-4 G3 grande Buggy
Kyosho inferno GT2 MM2
Team Losi 810 ainda em teste
RCampos

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 6:38 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

augustominuscoli escreveu:
ola pessoal !!!
pena que tive q voltar cedo pq tina visitas para jantar mas foi muito bom ,um domingo de amizades novas ,muita poeira ,muita gargalhada (meu slash indo pro mato hahaha) ,boa cunversa .foi tri massa e quero ver se domingo eu confirmo presença lá

e vamos combinar de ir no bikelandia o bike park aqui em caxias para testarmos as rampas
acho q os DBX vao dar um show por serem buggy´s sao bem mais estaveis.! eu achei pelo q vi no domingo! tipo assim quando der eu compro um!!! hehehe to tamgem trabalhando para conseguir uma bolha de buggy q de certo no slash ai é só compra um alargador de eixo e um aerofolio vira o diblesh!!!!! hehehehehehe!!! um abraço !!

Fala augusto!

Quando tu for no bike park me avisa por aqui que vou ver se passo por lá!

Abraço

______^__
/______l__\___
l_l O l_____l O |

MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 11:19 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

ja vou passar meu facebook e orkut que é só buscar por: augusto minuscoli e la vou estar eu .e o email é facil augustominuscoli@hotmail.com ou augustominuscoli@gmail.com

nao vai ser pegadinha de primeiro de abril mas se quiserem ir domingo no bike park é só dizer "pode ser sim domingo , to afim de ir no bike park" hehehe

ei quero ver o video que foi gravado no domingo !!!! quando vao postar o video? to loco para ver o replay da quele dia hehehe!

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 11:29 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

olhem como meu slash ta guentando o laço hehehe
recortem e colem as palavras entre parenteses no barra de pesquisa do youtube (fail rc slash bateria fraca no bikelandia caxias do sul rs ) irado!hehehe

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 7:50 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Rodrigo, muito boa a pista aí! As recepção dos saltos chegam a ficar pequenas! Tão pousando no plano já! hehehe Bem bacana! Parabéns!

Augusto, coitada da tua Slash! Deu de bico na recepção mas já saiu andando! hehehe Pelo jeito pra ir lá tenho que alterar o setup dos carros para deixa-los o mais alto possível! A minha Slash tá bem baixinha pra segurar nas curvas da pista! Mas os buggy com amortecedor de t-maxx vão fazer bonito (espero) heheheheh

No bikepark os saltos são todos tipo gap que nem esse do vídeo ou tem uns daqueles, não lembro o nome, que são 2 morros? Que aí eu levo uma 3S pra tentar fazer a Slash voar num deles! hehehe E espero que chegue meu motor 2800KV até lá que eu levo o DBX com relação alongada pra voar tbm! heheheh

Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya TT-01 ED
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless

MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 1:19 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

ja vou passar meu facebook e orkut que é só buscar por: augusto minuscoli e la vou estar eu .e o email é facil augustominuscoli@hotmail.com ou augustominuscoli@gmail.com

nao vai ser pegadinha de primeiro de abril mas se quiserem ir domingo no bike park é só dizer "pode ser sim domingo , to afim de ir no bike park" hehehe

ei quero ver o video que foi gravado no domingo !!!! quando vao postar o video? to loco para ver o replay da quele dia hehehe!

Augusto, me diz uma coisa, aonde fica esse Bike park aqui em caxias? hahah

Abraço

______^__
/______l__\___
l_l O l_____l O |

MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 9:33 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

é como tava no vidoe a slash tava com a bateria Ni-Mn bem fraca por isso nao passou lizinha no encaixe ,as outras rampas sao bem mais baixas é so´essa ai q tem uns 2m e 50cm de altura, medido no palanque q ta escorado na estradinha e o duplo da caveira q atravessa a estrada tambem e esse sim é monstro quero ver se consigo saltar aquele com 3s bem cheinha e peneu fofinho

entao fiquem tranquilos q o resto é fichinha e como é um sitio nao é muito bom ir com roupa muito boa devido a sujeira tipo barro
é um espaço que derrepente vira a ter uma pista para RC pq a galera para de andar de bike só para ver os carrinhos saltando e fazendo muita poeira hehehe deve ter uns videos no youtube da gurizada andando de bike no bikelandia

o endereço é complicado mas vou fazer um mapa e postar aqui para ficar facil

o nome da rampa que é feita com dois montinos de terra se chama "duplo" e a outra com terra entre os montinhos se chama "mesa" . um abraço !!!!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 9:43 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

é como tava no vidoe a slash tava com a bateria Ni-Mn bem fraca por isso nao passou lizinha no encaixe ,as outras rampas sao bem mais baixas é so´essa ai q tem uns 2m e 50cm de altura, medido no palanque q ta escorado na estradinha e o duplo da caveira q atravessa a estrada tambem e esse sim é monstro quero ver se consigo saltar aquele com 3s bem cheinha e peneu fofinho

entao fiquem tranquilos q o resto é fichinha e como é um sitio nao é muito bom ir com roupa muito boa devido a sujeira tipo barro
é um espaço que derrepente vira a ter uma pista para RC pq a galera para de andar de bike só para ver os carrinhos saltando e fazendo muita poeira hehehe deve ter uns videos no youtube da gurizada andando de bike no bikelandia

o endereço é complicado mas vou fazer um mapa e postar aqui para ficar facil

o nome da rampa que é feita com dois montinos de terra se chama "duplo" e a outra com terra entre os montinhos se chama "mesa" . um abraço !!!!

Boa! com mapa fica bem mais fácil!

valeu, abraço

______^__
/______l__\___
l_l O l_____l O |

MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 9:46 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Galera, estava fuçando no youtube e olha o que eu encontrei:

http://www.youtube.com/watch?v=YSUXTvaXZ2k

É no Martcenter, mas que eu saiba só tem aquela pista da frente e é on road...

Vcs sabem se essa do vídeo ainda existe?

Abraço

______^__
/______l__\___
l_l O l_____l O |

Criar novo tópico Responder  [ 396 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 27  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas