yke-rc escreveu:
galera, não sei não... até agora nada de peças e to na mesma pegada do yakuza. no último feriado deixei para ir embora de limeira as 17h cheguei perto de jundiaí umas 18h e o transito tava muito ruim, e pra ajudar em um determinado momento tive que jogar o carro na grama pq uma besta ia estraçalhar o meu carro, e esse não adianta trocar a bolha... kkkkk.
no próximo feriado, temos que pensar em combinar de ir no feriado, fica mais fácil... mas deixa a discussão para o próximo.
abraços.
E aí, blz?
Vc recebeu a mensagem que te mandei cedo?
Bom realmente no dia do feriado é bem melhor, esse eu não poderei andar, só dia 3 mesmo.
Vai embora umas 15:30h~16:00h, acho q é melhor.
Contra batidas, instale um bumber dianteiro e um traseiro no seu carro...eheh
Sobre peças, como te falei na mensagem, o Jonnydb anunciou algumas...
Mas acho que entre amanhã e quinta chega nos correios, daí eu corro lá p/ pegar as peças e te aviso.
Johnny English escreveu:
Eu estava pensando justamente nisso....o trânsito da volta. Vai ser pesado....
E espero que minha peças cheguem também...desde o dia 24/04 o site dos correios informa que foi recebido no Brasil...e só.
O meu pedido e o do Luis chegaram dia 23/04, desde então está parado...tudo culpa dos cara da PF.
_HuMMeR_ escreveu:
Pior que o transito, vai ser minha cara de taxo... desde o ultimo kaypira sem andar... galera vai passar por cima de min faaacilll.. hahaha
Dexu perguntar, alguem vai querer arrumar setup la na pista?? ia dar a ideia para o pessoal que quiser fazer setup, levar o setup sheet do seu chassi, assim montamos uma "biblioteca" e podemos trocar experiencias... meu carro e acertado para a pista de Jundiai, tomo como referencia..
Abs
Para de ser chorão...
Não é em um mÊs que se esquece de andar...heeh
Eu tenho 3 setups do TC5 fora uns textos que tirei daqui do fórum e do RCMasters tb... vou imprimir e levar lá... são muito legais...
Vc já marcou um dia p/ irmos andar em Pira? Não precisa ser campeonato, só p/ brincar mesmo...
Abraço a todos.
T+
Rafa