RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 11:11 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Abr 11, 2009 9:31 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

yke-rc escreveu:
Bom dia, hoje estou trabalhando, mas aproveitando 10 minutos de folga já vou fazer o primeiro post depois do dia de ontem, e sabem de uma coisa, eu pensei que estava andando bem, porém estou uma porcaria rs. Na minha vontade de "esticar" o "s" da pista acabei ficando sem meu dogbone, e agora estou perdido, pois não encontro aqui no Brasil e ainda não achei em lojas fora, eu prefiro comprar aqui pois não quero ficar com o carro parado mas...
Rafa pode ficar tranquilo que vou treinar e sugerir para a serpent trocar o material das peças do carro por adamantium kkkkkk, outra coisa, não deixe seu 3pm perto de mim para eu não perder mais 5minutos... abraços.

Os caras vão lá para arrumar os carros, nem para andar direito!!!!!!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Sáb Abr 11, 2009 11:55 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Bom...dia 10/04, mais um excelente encontro na pista de Jundiaí..que foi melhorada depois de uma reforma leve...
E ontem aconteceu um fato inédito: o carro do Rafa andou bem e em linha reta por mais de 15 minutos!!! :mrgreen2:
Eu particularmente tirei uns pegas muito bons com o Shibas (Carlão), que tava com um 23T andando bem pacas, lado a lado com meu 20T. Parecia disputa do latinha! :machado:
O Fabio andando de drift e de grip e o Klox só ni drift.
O Iakuza foi de drift, mas depois ficou só no grip....
No fim do dia...chegou o yke (Luiz) e tentou acertar o s400 dele....mas depois de uma batida foi tudo pro saco! :rip:
Foi muito bom mesmo......ficamos até escurecer e pra fechar o dia, eu e o Rafa corremos quando já estava noite....com luz artificial, dos postes de lá....

É isso...e que venha o próximo...

MensagemEnviado: Sáb Abr 11, 2009 1:54 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

galera, recem cheguei na cidade, estou ainda na funcao do trampo aqui, sem findes...cheio de coisas pra fazer, prazos apertados e tudo complica, assim que der estarei andando com a galera, e ainda estou procurando AP

(Ajudando o Fernando)

Campanha: poxa Johnny, compra um Brushless de uma vez tchê !!!

MensagemEnviado: Sáb Abr 11, 2009 2:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

E aí pessoal, blz?
Bom, ontem foi 10.
Eu acho q dei uma evoluida legal ontem.
O pessoal sempre gente fina, Johnny, Ricardo(iakuza), Fábio, Klaus(Klox), Carlos(shibas), Luis(yke-rc) e eu (esqueci de alguém??).
O Hummer e o Koruja não foram, o Marcelo tb não....
Andamos bastante, conversamos mais ainda...rsrs
O sol estava no ponto, não estava fritando mas tava esquentando a pista.
Tirei uns pegas legais com o Fábio e depois com o Johnny, fizemos umas curvas na cola, foi bem bacana.
Tinha uma galera do combustão lá, tudo gente boa, sem essa coisa de Lado A e Lado B, andamos juntos e sem crise.
Conhecemos o Rogério, diretor lá da associação. O cara gente boa tb.

Sobre meu chassi, só tive que trocar os hubs traseiros, um já estava ruim, daí troquei os dois logo, eu não tinha mais de 0° então coloquei dois de 1°, nem corrigi nos espaçadores, o carro teve uma tendência a sair de traseira qd freava forte, mas ficou melhor nas curvas...
Meu mamba 5700 com relação 7,25:1 não passou de 75°C andando forte, o ESC não passou de 60°C, medi com aquele termômetro da duratrax.
A minha Lipo Intellect de 4600mAh 20C durou 14m30', nem acreditei, até o Johnny comentou isso, e ele viu que só tava andando rápido.
Bati algumas vezes, umas bem fortes, o carro não apresentou folgas, só soltou o steering link 2 vezes, o plastiquinho lá já tá ruim, preciso trocar.
Fora isso nada, deu gosto de andar ontem.
Isso que eu estou usando diff dianteiro e traseiro pq meu spool não ficou pronto.
Talvez hoje eu faça uma revisão no TC5.

O pessoal foi bem, o Johnny com seu TF5 sempre estável, faz curvas muito bem. O Fábio ora com o TA02 no drift e depois com o TC5 no grip, sempre andando bem forte, ele por enquanto é minha referência na pista, ontem deu uns peguinhas, mesmo chassi e motor muito parecido (Novak SS5800). O shibas andando bem legal, a disputa dele com o Johnny foi bem acirrada, fora o chassi dele que não lembro qual é, mas é o ferradão HB, acho q versão Moore, mas não foi ao chão pq está com setup de drift p/ carpete. O iakuza com seus TF5 (isso mesmo, 2 chassis iguais) com combo ezrun e lipo 3S, anda um absurdo de reta. O klaus com o E10 dele fazendo drift certinho, dá gosto de ver, pena que levou uma porrada na lateral, acidente de pista...nenhum dos pilotos se feriram...rsrs. O Luis quase não andou, mas quero ver se ele anda mesmo com o S400 dele...hehe, ontem foi só promessa.

Fica aí esse relato.
Dá gosto de ir andar lá pq a turma tá unida e sempre nos divertimos, seja na pista ou nos boxes conversando.

Valeu.
Abraço
Rafa

PS.: Ontem andei reto com o carro pq finalmente 99% das interferências acabaram... como? O luis tinha um tubo de antena do tamanho de um bonde e eu instalei com a antena totalmente extendida, tá certo que ficou parecendo aquelas antenas de rádio PX, porém o que importa é que tá bom! O Johnny é engraçadinho mesmo, leva tudo por trás...

MensagemEnviado: Sáb Abr 11, 2009 2:22 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera

Sem comentarios para ontem, andamos pacas......
Andei 5 packs de lipo 3s 4000, pena que meus deans deram mal contato no final do dia, tambem tira e poe......
E o carro do Rafa tava parecendo que ia pescar na verdade.
Que pena o BL estar preparado para drift ai não tinha traseira para fazer curva, mas mesmo assim deu para andar legal.
Tinha o pessoal de combusta andamos juntos sem brigas, tudo de boa, pessoal muito legal.
Dei umas voltas de TC5, do Fabio, muito bom o carro, estou procurando um, deixo os TFs para brincar mas um chassis pró e diferente.
O Jonnhy ta bem no pilote, pena que o stering hub dele estava soltando.
Acho que o unico que não mexeu no carro ontem foi o Fabio, de resto sempre alguem tava arrumando algo.
O Luis então veio com o carro montado e foi embora desmontado.
Luis aquela chupetinha ficou legal.....
hahahahahaha.....
Quando quiser fazer a chupetinha, pode fazer quando quiser....
Koruja e Hummer deviam estar bem, vamos ver as desculpas, Koruja ja falou que foi por causa do trampo e o Hummer. ....

Pessoal vamos marcar, de novo, Rafa espero a ficha tecnica da pista de Itatiba...
Quem sabe o proximo será lá.....

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Sáb Abr 11, 2009 2:58 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

iakuza51 escreveu:
Galera

Sem comentarios para ontem, andamos pacas......
Andei 5 packs de lipo 3s 4000, pena que meus deans deram mal contato no final do dia, tambem tira e poe......

Realmente, o problema é que nem todos os plugs T são DEANS, tem os xing-ling tb...

iakuza51 escreveu:
E o carro do Rafa tava parecendo que ia pescar na verdade.

hahaha, daí apelou hein... eu instalei rádio PX no carro, só falta a bolinha de tênis...ehehe

iakuza51 escreveu:
Que pena o BL estar preparado para drift ai não tinha traseira para fazer curva, mas mesmo assim deu para andar legal.
Tinha o pessoal de combusta andamos juntos sem brigas, tudo de boa, pessoal muito legal.
Dei umas voltas de TC5, do Fabio, muito bom o carro, estou procurando um, deixo os TFs para brincar mas um chassis pró e diferente.

Ou vc parte p/ outro chassi ou dá uma tunada no TF5, pelo nosso nível lá vc vai andar legal, a não ser que queira participar de campeonatos...

iakuza51 escreveu:
O Jonnhy ta bem no pilote, pena que o stering hub dele estava soltando.
Acho que o unico que não mexeu no carro ontem foi o Fabio, de resto sempre alguem tava arrumando algo.
O Luis então veio com o carro montado e foi embora desmontado.

O que estava soltando do carro do Johnny era o Dogbone, e não o steering hub, ele moeu o outdrive e qd forçava escapava o bendito dogbone.
O Fábio nunca arruma o carro dele, mas tb ele é o q menos bate...hehe
O luis deu azar... quebrar um dogbone daquele jeito é estranho.
PESSOAL queria pedir uma AJUDA em nome do Luis, tem um dogbone que é idêntico ao do S400, é um Tamiya se não me engano, alguém tem o código da peça para comprarmos??

iakuza51 escreveu:
Luis aquela chupetinha ficou legal.....
hahahahahaha.....
Quando quiser fazer a chupetinha, pode fazer quando quiser....
Koruja e Hummer deviam estar bem, vamos ver as desculpas, Koruja ja falou que foi por causa do trampo e o Hummer. ....

Tava só esperando quem ia ser o 1º a fazer a piadinha com a chupeta... o Luis antes de ir fez uma com o iakuza...rsrsrs
Hummer e Koruja precisam se pronunciar... falaram barbaridades de vocês lá na pista...nem comento o que foi aqui pq é tudo 18+...hehe

iakuza51 escreveu:
Pessoal vamos marcar, de novo, Rafa espero a ficha tecnica da pista de Itatiba...
Quem sabe o proximo será lá.....

Cara, já vamos agitando o próximo encontro, temos tb que ver com o Hummer qd vamos em Piracicaba.

Sobre a pista aqui em Itatiba, bom, fui lá no ginásio hj (após levar a patroa no Parque da Juventude aqui de Ita, tem que fazer uma moral né??), daí perguntei e ninguém sabia de nada, não tinha placa nenhuma...
Então pensei "pô deve ser junto com a de aero" só que nunca tinha ido tb, daí achei, tem que andar numa estradinha de terra lá e cheguei na pista de aero, a pistinha muito legal, tinha um aero decolando na hora, era escala, devia ter uns 1,50m de envergadura E ERA ELÉTRICO... muito bacana...
Até aí tudo bem porém NADA DE PISTA DE AUTO!!! Então ou era informação furada ou não é nos arredores do ginásio de esportes não...

valeu
Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sáb Abr 11, 2009 3:31 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Quem ñ foi perdeu...
Ontem andei de TA05 c/ motor escovado 23T, tava andando junto c/ o Jonny. Mas eu fucei no motor e vi que o danado é roletado e enrolado manualmente... por isso a performance... Sei que foi muito divertido.
Mas ñ resisti... Mexi no cyclone p/ andar forte.. espero que o diff aguente o tranco, me pareceu muito frágil, fora tudo que ouvi a respeito. Infelizmente ñ comprei o diff do TC, por pura falta de vergonha na cara... achei que nunca iria mais iria ter de mexer nesse carro..
Vou ver se arrumo um tempo p/ treinar c/ a "criança".
Agora é aguardar o próximo...
Valeu galera, rafa, fabio, klaus, jonny, yakusa, luis...

MensagemEnviado: Sáb Abr 11, 2009 8:12 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

shibas escreveu:
Quem ñ foi perdeu...
Ontem andei de TA05 c/ motor escovado 23T, tava andando junto c/ o Jonny. Mas eu fucei no motor e vi que o danado é roletado e enrolado manualmente... por isso a performance... Sei que foi muito divertido.
Mas ñ resisti... Mexi no cyclone p/ andar forte.. espero que o diff aguente o tranco, me pareceu muito frágil, fora tudo que ouvi a respeito. Infelizmente ñ comprei o diff do TC, por pura falta de vergonha na cara... achei que nunca iria mais iria ter de mexer nesse carro..

Ahá! Sabia! Tava andando demais shibas!!! Realmente é um belo motor....

E aí galera? Quando é o próximo? :drinks:

MensagemEnviado: Dom Abr 12, 2009 12:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Johnny English escreveu:
shibas escreveu:
Quem ñ foi perdeu...

Ahá! Sabia! Tava andando demais shibas!!! Realmente é um belo motor....

E aí galera? Quando é o próximo? :drinks:

Dia 26/04??
Pq acho q não vai passar o RL tão cedo lá na pista.
Então pode ser em qq domingo mesmo.

E ficamos na espera da senhorita Hummer marcar nossa ida p/ a terra da pamonha em meados de Maio.

o que acham??
Quem já tá dentro??

valeu
Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Dom Abr 12, 2009 5:48 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Contem comigo. :bruce:

Fabio :drinks:

Agora de LIPOOOOOOO

MensagemEnviado: Dom Abr 12, 2009 6:45 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

fjaqueri escreveu:
Contem comigo. :bruce:

Fabio :drinks:

Galera como comentei antes, agora so para maio, se não houver nenhuma desistencia de aniversarios no meio do caminho ...

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Dom Abr 12, 2009 7:17 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

pode ser dia 26 então. Comprei ontem uns negocio pro E10.. Antena pra talvez num precisar pedir emprestado radio do rafael, umas peças novas em metal pra tirar as peças coladas do meu chassi, pinhão 20t (48p num sei se vai funcionar), coroa nova..

Só num sei se até dia 26/4 ja chegou.. pode ser..

Imagem

MensagemEnviado: Dom Abr 12, 2009 7:22 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Ah :!:
Voltei cedo sexta pq cansei.. eu ando e carrego bateria.. pra carregar demora mais que pra andar dai eu tenho que ficar esperando sem fazer nada.. meu chassi num tem o q mecher.. quando alguem bate nele (fabio) num quebra.. desmonta, mas num quebra

:drinks:

Imagem

MensagemEnviado: Dom Abr 12, 2009 7:39 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Klox escreveu:
Ah :!:
Voltei cedo sexta pq cansei.. eu ando e carrego bateria.. pra carregar demora mais que pra andar dai eu tenho que ficar esperando sem fazer nada.. meu chassi num tem o q mecher.. quando alguem bate nele (fabio) num quebra.. desmonta, mas num quebra

:drinks:

Fabio, ele não quer falar, mas ele disse que vc quase arrebentou o carro dele......

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Dom Abr 12, 2009 7:46 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

só desmontou mesmo :mrgreen:

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas