iakuza51 escreveu:
Galera
Sem comentarios para ontem, andamos pacas......
Andei 5 packs de lipo 3s 4000, pena que meus deans deram mal contato no final do dia, tambem tira e poe......
Realmente, o problema é que nem todos os plugs T são DEANS, tem os xing-ling tb...
iakuza51 escreveu:
E o carro do Rafa tava parecendo que ia pescar na verdade.
hahaha, daí apelou hein... eu instalei rádio PX no carro, só falta a bolinha de tênis...ehehe
iakuza51 escreveu:
Que pena o BL estar preparado para drift ai não tinha traseira para fazer curva, mas mesmo assim deu para andar legal.
Tinha o pessoal de combusta andamos juntos sem brigas, tudo de boa, pessoal muito legal.
Dei umas voltas de TC5, do Fabio, muito bom o carro, estou procurando um, deixo os TFs para brincar mas um chassis pró e diferente.
Ou vc parte p/ outro chassi ou dá uma tunada no TF5, pelo nosso nível lá vc vai andar legal, a não ser que queira participar de campeonatos...
iakuza51 escreveu:
O Jonnhy ta bem no pilote, pena que o stering hub dele estava soltando.
Acho que o unico que não mexeu no carro ontem foi o Fabio, de resto sempre alguem tava arrumando algo.
O Luis então veio com o carro montado e foi embora desmontado.
O que estava soltando do carro do Johnny era o Dogbone, e não o steering hub, ele moeu o outdrive e qd forçava escapava o bendito dogbone.
O Fábio nunca arruma o carro dele, mas tb ele é o q menos bate...hehe
O luis deu azar... quebrar um dogbone daquele jeito é estranho.
PESSOAL queria pedir uma AJUDA em nome do Luis, tem um dogbone que é idêntico ao do S400, é um Tamiya se não me engano, alguém tem o código da peça para comprarmos??
iakuza51 escreveu:
Luis aquela chupetinha ficou legal.....
hahahahahaha.....
Quando quiser fazer a chupetinha, pode fazer quando quiser....
Koruja e Hummer deviam estar bem, vamos ver as desculpas, Koruja ja falou que foi por causa do trampo e o Hummer. ....
Tava só esperando quem ia ser o 1º a fazer a piadinha com a chupeta... o Luis antes de ir fez uma com o iakuza...rsrsrs
Hummer e Koruja precisam se pronunciar... falaram barbaridades de vocês lá na pista...nem comento o que foi aqui pq é tudo 18+...hehe
iakuza51 escreveu:
Pessoal vamos marcar, de novo, Rafa espero a ficha tecnica da pista de Itatiba...
Quem sabe o proximo será lá.....
Cara, já vamos agitando o próximo encontro, temos tb que ver com o Hummer qd vamos em Piracicaba.
Sobre a pista aqui em Itatiba, bom, fui lá no ginásio hj (após levar a patroa no Parque da Juventude aqui de Ita, tem que fazer uma moral né??), daí perguntei e ninguém sabia de nada, não tinha placa nenhuma...
Então pensei "pô deve ser junto com a de aero" só que nunca tinha ido tb, daí achei, tem que andar numa estradinha de terra lá e cheguei na pista de aero, a pistinha muito legal, tinha um aero decolando na hora, era escala, devia ter uns 1,50m de envergadura E ERA ELÉTRICO... muito bacana...
Até aí tudo bem porém NADA DE PISTA DE AUTO!!! Então ou era informação furada ou não é nos arredores do ginásio de esportes não...
valeu
Abraço
Rafa