Johnny, não ví a mensagem falando da E-Maxx, foi mal... Sobre a carona p/ o Reynaldo parece que deu certo...rsrs
Glauco, não foi e perdeu hein cara, fizemos até seu maior hobby, secar a pista...rsrs
Bom, esse encontro foi animal, pena que alguns figuras não puderam ir... Conhecemos nosso amigo Reynaldo (o Reynaldo Babalu) e a Elizabeth (espero que esteja certo)! Os dois muito gente boa, o Reynaldo pilota muito bem, estava com um Cyclone S e era desafiante acompanhá-lo! Hoje tb quase batemos o recorde de negociação $$$$ na pista, foi um tal de vende e troca lá que nem lembro mais...tudo muito barato, coisa de amigo, por exemplo, uma gota de óleo por R$5, conectores bullets por R$30 CADA, etc... Cheguei lá por volta das 9h, com chuta, muita chuva, sendo que aqui em casa estava tempo bom! Mas como sou um cara de fé, acreditei que o tempo ia melhorar...kkkkk Por volta das 10:30h começamos (eu, Gabriel e Marcelo, os outros vagais não ajudaram!) a secar a pista...rsrs As 11h o calor já era insuportável, o tempo deu uma virada impressionante! Ao meio dia já estávamos com os carros na pista, andei bastante, aliás, todos andaram, menos o Shibas...rsrs Foi um dia bacana, a amizade forte de sempre, de cabeça apareceram por lá: Eu, Luis, Gabriel, Anderson, Carlos, Johnny, Reinaldo, Elizabeth, Marcelo, Júnior, Felipe e Marcel. Que eu me lembre foram esses... se esqueci alguém desculpem...rsrs
Bom, a namorada do Reynaldo (ou noiva, ou esposa...rsrs) tirou muitas fotos, acho que até vídeos fez, portanto a campanha é: "REYNALDO POSTA AS FOTOS!!!" As do anderson tb...rsrs
É isso. Abraço Rafa
_________________ Associated RC10T2ITENS À VENDA: viewtopic.php?f=4&t=24527Referências: viewtopic.php?f=3&t=9656
|